Chega a ser deprimente assistir-se a isto.. pqp.. as coisas que a sede e necessidade do tacho obrigam uma pessoa a fazer..
Infelizmente é isto que sinto também..PdC foi o meu herói.
Foi o maior de todos.
Já não é.
Nem sequer é o mesmo.
Perdeu a noção.
Perderá a eleição.
Estou convencido que mesmo que ganhe vai ter uma oposição e contestação muito grande. Há muita gente calada e somente à espera do dia das eleições para ver se isto muda. No pós eleições teremos um clube partido principalmente se este senhor vencer. Porque os sócios acordaram, os sócios não esquecem as agressões e intimidações da AG da vergonha, os sócios das duas uma: ou se afastarão do clube, o que acontecerá com alguns/muitos; ou não se vão calar e o escrutínio e exigência vão estar presentes a toda a hora.Ate a ideia da Champions veio aqui copiar por mim.
É como digo , pode prometer mundos e fundos e depois nao precisa de cumprir nada pois ninguém o vai cobrar.
Se ganhar ninguém apresenta moçao de censura nem o Marcelo o vai demitir e assim pode continuar o delapidar por mais 4 anos.
Em 2028 farão 14 anos desde o nosso último bi campeonato.
O nível de desespero que têm de ter para estar a hostilizar símbolos do FCP como AVB, Jorge Costa ou a família de José Maria Pedroto...Filho de José Maria Pedroto responde a Pinto da Costa: «Ditadorzeco sem carácter, de um narcisismo patológico»
Rui Pedroto partilhou artigo de Record nas redes sociais com uma mensagem para o presidente do FC Portowww.record.pt
É bater em tudo o que mexe! É um clube à imagem do Dr MacacoO nível de desespero que têm de ter para estar a hostilizar símbolos do FCP como AVB, Jorge Costa ou a família de José Maria Pedroto...
Tópico com 516 páginas...79 das quais são dele...coisa pouca.Até Domingo, dá perfeitamente para bater os 2000.
VAMOOOS!
Não havia necessidade de nada distoFilho de José Maria Pedroto responde a Pinto da Costa: «Ditadorzeco sem carácter, de um narcisismo patológico»
Rui Pedroto partilhou artigo de Record nas redes sociais com uma mensagem para o presidente do FC Portowww.record.pt
Eu sei, eu referia-me à Liga Europa nesse ano onde podíamos ter feito mais, mas faltou vontade.Arrumamos na fase de grupos nesse ano... Tivemos o azar de apanhar o grupo da morte
No ano passado se tivéssemos passado o Inter (e não estivemos assim tão longe) os adversários a seguir eram lampiões e AC Milan. Não vamos ter uma oportunidade tão boa de chegar a uma final tão cedo
Ainda acho que com o diaz tinhamos tudo para ganhar..tinhamos uma grande equipa..Eu sei, eu referia-me à Liga Europa nesse ano onde podíamos ter feito mais, mas faltou vontade.
Aí de acordoEu sei, eu referia-me à Liga Europa nesse ano onde podíamos ter feito mais, mas faltou vontade.
Estão se a expor a levarem a bomba que te falei.Não havia necessidade de nada disto
Dos 2 lados