Para mim o grande tema aqui é que já nas ultimas eleições, o PDC na altura das eleicoes até voltou a mostrar um pulso e tal... mas tipo, aquilo viu-se bem que foi um pico:
- Tava um descalabro... passou a minimamente bom (ou perto de isso)... passado 1 ano, ja tavamos novamente com as coisas a irem no sentido do descalabro.
Agora tambem me parece isso... chega à altura das eleicoes e o PdC, parece que ressuscita e volta a mostrar algum rasgo, mexe nas pessoas a sua volta... e digo que eu gosto da dinamica que o João pode trazer... mas o problema grande é que ha cancros que continuam la, e que vão moedo. Daqui a 9 meses, voltamos novamente a um mau rumo...
Com vilas boas, pelo menos pode se ambicionar algo novo... é preciso de vez enquando novas dinamicas. Vai errar? Sim! Mas traz motivação e terá certamente uma equipa que pelo menos durante uns anos vai dar o litro.
Dito isto... era tão mais facil ao PdC, planear um fim, trazer um sucessor, mete-lo a trabalhar já com equipas novas, com sangue novo. Em vez disto, parece que tamos numa guerra interna. Eleiçoes não deveria ser isto, e o PdC à idade que tem, deveria até ficar feliz de passar a pasta a alguem que ambicionasse fazer um grande trabalho.
Para mim PDC é e Será eteno e nunca igualavel, o meu presidente honorario! Agora acho é que é necessario sermos todos homenzinhos e trabalhar-se em prol do porto, sem guerras sem "merdices": dirigentes, adeptos e candidatos!