Quem não, meu amigo?
Adoro gelados da Olá
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Qual é o teu favorito?
Quem não, meu amigo?
Adoro gelados da Olá
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ele? Oferecer?É desta que o @brazuca se lança no negócio dos sorvetes e lança a marca "Esperança" !
Não tarda muito, ele vem para cá com aquelas piadinhas maldosas : @ruifcpsempre , @danielsousa94 , @Edgar Siska vocès já provaram o Calippo da Esperança ?!
@ruifcpsempre , posso te oferecer um Pé da Esperança ?!
Vais ver se ele vai deixar passar esta em claro, ganhar dinheiro é com ele mesmo !
Se falar @brazuca " dá", vamos ter problemas.Ele? Oferecer?
Pois é. É que ele é FCPorto, mano.Se falar @brazuca " dá", vamos ter problemas.
Quando ele chega junto das padeirinhas, o " ponteiro " dele reage feito um relógio de cuco.@Paulinho McLaren, o @brazuca é tão forreta que ele nem sequer tem tempo a perder!
Inclusive faz aquele barulho típico, o que causa sempre confusão lá na padaria.Quando ele chega junto das padeirinhas, o " ponteiro " dele reage feito um relógio de cuco.
Verdade !Inclusive faz aquele barulho típico, o que causa sempre confusão lá na padaria.
Inclusive faz aquele barulho típico, o que causa sempre confusão lá na padaria.
Perna de PauQuem não, meu amigo?
Qual é o teu favorito?
A pergunta não era para mim mas não vejo a viver sem o Feast!!Quem não, meu amigo?
Qual é o teu favorito?
Responde à vontade.A pergunta não era para mim mas não vejo a viver sem o Feast!!
Bendita promoção do Pingo Doce e das suas caixas de Feast!!!
O @brazuca é profundo conhecedor de tudo que seja piriquitas, corujas, canárias, andorinhas, adora um bom "beija-flor", acho mesmo que os unicos pássaros que o @brazuca quer manter a distância são " pintos" e "Tucanos" !Não confies quando o @brazuca te quiser fotografar perto da Anémona e disser: "Olha o passarinho!"
Nunca se sabe qual "passarinho" te vai aparecer...
Suponho que para ti tenha sido uma "Fe(a)sta"!A pergunta não era para mim mas não vejo a viver sem o Feast!!
Bendita promoção do Pingo Doce e das suas caixas de Feast!!!
Ouvi dizer que o @brazuca tem uma rola. Dizem que a rola dele é muito cobiçada pelas pessoas do sexo feminino, e que querem sempre acariciar a sua rola.@ruifcpsempre
Sabes o que o @brazuca me ensinou ?!
Noutro dia, ele me perguntou se eu sabia o que eram RATITAS, tipo mesmo brincando com o fogo e antes que eu pudesse responder , ele antecipou-se :
" Ratitas é a definição técnica para as aves que não voam, como as emas, avestruzes e casuares ! ( Podes ir confirmar![]()
![]()
)
( @Edgar Siska, aprende ! )
Ele percebe muito do tema, @brazuca é foda !
Sabes o que acontece, quando a D: Esperança vai a casa do @brazuca passar um final de semana e ele tem de se mostrar um homem bem comportado, responsável , passar a imagem que para ele todas as padeirinhas são homens bla bla bla ....?!