Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,606
25,917
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O presidente não recebe apenas dinheiro da SAD ?

A Sad é uma coisa, outra é a presidência do clube.

O presidente do clube é por inerência, dada a atual estrutura acionista, presidente da Sad e só nessa qualidade é remunerado.

Qt ao mais, achas que o Pereira da Costa e outros vinham trabalhar pro bono?!

Isso nem é mentável em pleno século XXI

Última edição:

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,426
2,840
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A Sad é uma coisa, outra, é a presidência do clube.

O presidente do clube é por inerência, dada a atual estrutura acionista, presidente da Sad e só nessa qualidade é remunerado.

Qt ao mais, achas que o Pereira da Costa e outros vinham trabalhar pro bono?!

Isso nem é mentável em pleno século XXI
Nem mais :)

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Os nossos estatutos ditam que o presidente do clube não deve ser remunerado.
No máximo podes mudar para "não pode".
Na SAD sou de acordo que todos o sejam (remunerados) , de uma forma clara e transparente claro.

Para mim nem faz sentido de outra forma.
O Rui Costa não recebe dinheiro da SAD do Benfica

hugo mocc

Arquibancada
24 Maio 2017
343
509
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
(...)

Acho que o cenário neste momento não é tão negro como pintam. Passamos por uma fase de declínio relativo a nível desportivo e de dificuldades financeiras. Estamos a corrigir a trajetória, como já corrigimos outras vezes antes.
Isto seria verdade em 2016. Teve 2 mandatos para corrigir a trajetória e nada.

• Like
Reações: FC Porto 49

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,547
15,907
Destaco este assunto das declarações de AVB:

"Precisamos de saber como é que se processam a selagem das portas, a credenciação, a operacionalização, a contagem das urnas e todas as questões relacionadas com as quotas, as bases de dados e a protecção da base de dados também. É muito importante que haja protecção total da base de dados. Nós vimos recentemente no caso da eleição para os órgãos sociais do Gil Vicente, por parte do Hugo Vieira, alguma frustração relativamente à não actualização da base de dados, particularmente relativamente a pessoas que já tinham falecido e que ainda estavam no universo votante. Tudo isto é muito sensível, pelo que a protecção da base de dados e do ato eleitoral em si tem de ser muito bem escrutinada."

É muito importante que a base de dados dos associados seja atualizada e se possível que o número de potenciais votantes seja revelado no próprio dia de modo a haver total transparência.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,286
11,006
Só três coisas me poderiam interessar por futsal, o Falcão Jogar, o Ricardinho jogar ou o FC Porto jogar. Típico desporto muito bom de praticar e um sono de ver, pelo menos na maior parte dos jogos.
Também não aprecio ver, jogar ainda vá que não vá.

Tenho pena que a Federação Internacional de Patinagem não tenha o nível de organização do futsal. O que o hóquei poderia ser e não é por falta de organização.

• Like
Reações: Viena e Ultra1992

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,197
3,461
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Só três coisas me poderiam interessar por futsal, o Falcão Jogar, o Ricardinho jogar ou o FC Porto jogar. Típico desporto muito bom de praticar e um sono de ver, pelo menos na maior parte dos jogos.
Dá sono ver um jogo de futsal como dão muitos se não a maioria de futebol...
Falcão e Ricardinho são poucos..
Mas aceito opinião, mas não é por nada que um dos melhores do mundo bases muito das suas tactica e treinos no futsal .

Estado
Não está aberto para novas respostas.