E tão cedo esses 3 não devem desempatar e ainda bem.Bruno Savate ganhou dois reality shows da TVI, mas não foi o único
Bruno Savate é um veterano dos reality shows e foi eleito o vencedor do “Big Brother - Desafio Final 2”, no passado domingo, 17 de março. Bruno Savatedioguinho.com
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiiiiE tão cedo esses 3 não devem desempatar e ainda bem.
E por falar em Reality's, domingo é possível que seja a primeira vez que entre na casa um/uma concorrente que eu conheço pessoalmente.
TesãoAntónio Bravo veste-se de noiva: Não perca o momento hilariante
António Bravo decidiu mostrar o seu lado mais engraçado ao partilhar imagens vestido de noiva. Ora veja.www.tv7dias.pt
PuraTesão
Nem por isso.@ruifcpsempre
Adoras?
Ou seja, vai passar a chamar-se "Adeus"...Verão sem gelados Olá? Empresa desfaz-se do negócio dos gelados - RFM
A primavera chegou e com ela trouxe uma notícia que apanhou os fãs de gelados desprevenidos. O que será dos gelados no verão?rfm.sapo.pt
Ou seja, vai passar a chamar-se "Adeus"...
Vai ser a nossa próxima publicidade pois a minha lista para 2028 está a pensar no wrestling no clube.
Tenho q admitir q à 1a olhei para o calendario a ver se já era 1/AbrilVerão sem gelados Olá? Empresa desfaz-se do negócio dos gelados - RFM
A primavera chegou e com ela trouxe uma notícia que apanhou os fãs de gelados desprevenidos. O que será dos gelados no verão?rfm.sapo.pt
Hey, nem convidaste pra lista? Nao recebes mais likes!!Vai ser a nossa próxima publicidade pois a minha lista para 2028 está a pensar no wrestling no clube.
É desta que o @brazuca se lança no negócio dos sorvetes e lança a marca "Esperança" !Ou seja, vai passar a chamar-se "Adeus"...
Em homenagem o teu gimmick chama-se Verbal KintHey, nem convidaste pra lista? Nao recebes mais likes!!