E já agora futebol de praia.E uma equipa de Padel
Todos os anos aqui em Espinho temos ora torneio de volei, ora torneio de futebol de praia e adorava ver o FCP a disputar a disputadissima liga portuguesa e quiça chegar `CL do futebol de praia.
E já agora futebol de praia.E uma equipa de Padel
Tem é de se pôr o meco perto, que o braço já não dá...Falta uma equipa para jogar à malha... A equipa pode ser o Pc, Lourenço Pinto e o adelino caldeira
A ideia agora passa pela estupidez de colocar debaixo do autocarro um diretor da Porto Estadio, dizer que é apoiante de Villas-Boas, e culpabiliza-lo do roubo das tarjas e imagine-se da AG do dia 13 de Novembro ..."Mas já vimos objetos serem roubados em museus que têm máxima segurança. Já vimos museus com segurança máxima terem tinta atirada para cima de um quadro."
PdC
"O Barcelona tem 3 mil milhões de dívida e continua a investir, inclusive na reformulação do estádio."
Koehler
Está claro, esta é a campanha da "desculpabilização", de minimizar os problemas, do mandar para baixo do tapete.
Sou muito agradecido ao Presidente, mas nunca imaginei ver aquilo em que se tornou.É efectivamente triste de se ver.
Quantos irmãos ele tem?Estou convencido que se Pinto da Costa ganhar, Mbappé será reforço.
Martins Soares ?Estive ontem no comício realizado na Secundária de Rio Tinto.
Na mesa, estava o presidente, o João Kohler e o Vitor Baía.
O Baía entrou mudo e saiu calado. Parecia um maluquinho a rir-se de tudo o que as pessoas diziam.
O Kohler só falou uma vez, sobre a dívida, mas não disse nada de jeito. Embrulhou -se todo.
Quem salvou aquilo foi mesmo o presidente, que estava visivelmente bem-disposto e em forma. O único que ainda vale alguma coisa ali - se é com estes que quer fazer a renovação...
Sessão morna, sem grande chama, que não animou nem com os ataques de Martins Soares ao André Villas-Boas (também não disse nada de jeito) e de um outro adepto que lhe chamou papagaio. Via-se em alguns o desconforto pelos ataques ao André.
A excepção foi mesmo no fim, quando os Super Dragões começaram a cantar o hino do Porto.
Fiquei muito orgulhoso com a figura que mais brilhou ali - o Tiago, meu ex-aluno de 14 anos que fez uma intervenção sobre o futsal.
Coitado, no fim teve de levar com o Lourenço Pinto, que não o largou durante 10 minutos a falar sobre História, Filosofia e a Universidade de Coimbra.
Os super dragões iam adorar.E aquele desporto em que os barbudos andam às bofetadas até um colapsar e cair para o lado?
Acho que tinha pernas para andar...
Aquele que concorreu contra o Pinto da Costa em 1988 e em 1991 ou 92.Martins Soares ?
Já calculava duas coisa que me acabaste de confirmar.Estive ontem no comício realizado na Secundária de Rio Tinto.
O Baía entrou mudo e saiu calado. Parecia um maluquinho a rir-se de tudo o que as pessoas diziam.
O Kohler só falou uma vez, sobre a dívida, mas não disse nada de jeito. Embrulhou -se todo.
Quem salvou aquilo foi mesmo o presidente, que estava visivelmente bem-disposto e em forma. O único que ainda vale alguma coisa ali - se é com estes que quer fazer a renovação...
Sessão morna, sem grande chama, que não animou nem com os ataques de Martins Soares ao André Villas-Boas (também não disse nada de jeito) e de um outro adepto que lhe chamou papagaio. Via-se em alguns o desconforto pelos ataques ao André.
A excepção foi mesmo no fim, quando os Super Dragões começaram a cantar o hino do Porto.
Fiquei muito orgulhoso com a figura que mais brilhou ali - o Tiago, meu ex-aluno de 14 anos que fez uma intervenção sobre o futsal.
Coitado, no fim teve de levar com o Lourenço Pinto, que não o largou durante 10 minutos a falar sobre História, Filosofia e a Universidade de Coimbra.
Eu também cago.Valadares é marca de louça sanitária.
Caguei para isso.
Mas esse agora nao vai aos jantares de candidatura do PdC?Aquele que concorreu contra o Pinto da Costa em 1988 e em 1991 ou 92.
Não é esse o mentor do Lobo?Aquele que concorreu contra o Pinto da Costa em 1988 e em 1991 ou 92.
Gostava MUITO de ver debates entre as 2 principais candidaturas ... deixar o pino do Nuno Lobo de lado ...Estive ontem no comício realizado na Secundária de Rio Tinto.
So quem passa muito tempo encostado a um balcao é que consegue dizer uma merda destas..Afinal a culpa é do fórum.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Opah, eu bem que não quero ir por aí, mas começo mesmo a achar que quem apoia Pinto da Costa tem um défice cognitivo.Afinal a culpa é do fórum.
Afinal a culpa é do fórum.
O Jaco ahahahahAfinal a culpa é do fórum.
e outro candidato com a gestão dos últimos 4 ou 8 anos nunca na vida ganhava agora ..Respeito quem opte por PdC, respeito total mas vamos ser sinceros, se PdC tivesse a se apresentar como um candidato novo (suposição) com esta campanha, com as ideias-medidas que tem para o clube, será que conseguiria ter mais votos que o Nuno Lobo?
Eu digo claramente, NÃO. Dá que pensar isso.