Hmm... nao sei se o Macaco agora dorme nu, e até deve ter q dormir com um olho aberto, por via das duvidas!Eu não disse que o usava, disse que tinha! Nada de confusões. Homem que é homem dorme nu como os macacos!
Hmm... nao sei se o Macaco agora dorme nu, e até deve ter q dormir com um olho aberto, por via das duvidas!Eu não disse que o usava, disse que tinha! Nada de confusões. Homem que é homem dorme nu como os macacos!
4???http://instagr.am/p/C4v1wQPolQP/
Como é possível numa página afeta ao nosso clube 36% das pessoas que votaram preferem ver Portugal ganhar 1 mundial do que verem o FC Porto ganhar 4 Champions?!
Surreal.
O Portismo das redes sociais anda pelas ruas da amargura... que tristeza.4???
se a pergunta fosse uma taça de Portugal para o FC Porto ou um mundial para Portugal ainda tinha que pensar um bocado...,
Prefiro que o Porto ganhe a taça da liga que a seleção ganhe o Mundialhttp://instagr.am/p/C4v1wQPolQP/
Como é possível numa página afeta ao nosso clube 36% das pessoas que votaram preferem ver Portugal ganhar 1 mundial do que verem o FC Porto ganhar 4 Champions?!
Surreal.
Isso por acaso não... estou me a borrifar para a taça da liga... preferia um mundial...Prefiro que o Porto ganhe a taça da liga que a seleção ganhe o Mundial
A seleção ganhar o que quer que seja é me igual ao litroIsso por acaso não... estou me a borrifar para a taça da liga... preferia um mundial...
É mais temos um plantel jovem. Ou então o Sérgio admitir que foi um casmurro ao não mudar o sistema e jogadores no início da época. Que admita que a culpa é sua. Mas sim, o banco é fraco."Basta repetir uma mentira para que ela se torne verdade."
O Marega jogou no Porto. Lembro-me que foi apontado como o sucessor do Marega.o dany mota ta viver o sonho.... quem diria que o mota jogaria na seleçao
Realmente porque Espanha convoca adolescentes à toa.A Alemanha é o Real Madrid, a Itália é o Bayern, a França o Liverpool e a Espanha o Barcelona.![]()
Isso nuuunca na vida. Mas entre um europeu e a taça da liga...europeu de longe. Até prefiro a Youth League à taça da liga.http://instagr.am/p/C4v1wQPolQP/
Surreal.
Já foi explicado a razão de ser ele.Esta convocatorio do Samuel Soares é mesmo um cagar na boca no Anthony Lopes e no Rui Silva
Não há desculpas.Já foi explicado a razão de ser ele.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não é questão de haver desculpas, é a realidade.Não há desculpas.
Se o Diogo tiver problemas mais longos quem vai para a baliza?
Já se deram ao trabalho de ver o nivel de eficacia dos g-r seleccionaveis?
Sabem que o g-r com pior estatistica é o nº2?
O Patricio tem 3,5 golos a mais do que deveria segundo o sofascore e não joga breve a 2 meses!
Mas Esta tudo maluco???
A questão é quem são os melhores e os melhores tem de ir.Não é questão de haver desculpas, é a realidade.
Foram convocados o Diogo Costa, Rui Patrício e o José Sá.
Sim, podemos questionar se A ou B devia ter sido chamado, mas aqui o ponto não é esse. O ponto, é que o Diogo estará de fora no jogo de hoje, mas regressa no próximo.
Quando isso sucede, a opção recai num GR dos sub-21, porque estará a prazo nos AA.
Atenção que eu não estou a defender a convocatória do Rui Patrício por exemplo.A questão é quem são os melhores e os melhores tem de ir.
Os melhores são Diogo Costa Anthony Lopes e Rui Silva.
Apesar da boa epoca do Sá os outros são mais eficientes.
Entendo o que dizes mas continuo a dizer que não faz sentido
Eu festejei... já não ligo muito à seleção. Mas um mundial para me borrifar de vez... e como o Porto já ganhou uma taça da liga também já não me importo muito...A seleção ganhar o que quer que seja é me igual ao litro
Nem festejei o golo do Eder