Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
Portanto, tu esperas e desejas que um membro da lista que apoias, esteja a mentir?

É isso? Gostas que te mintam na cara? Ou és masoquista, ou és político!
Ele gosta de ser gozado. É daqueles que é gozado, que lhe mentem, ele percebe tudo isso mas não lhe interessa para nada. Passa tudo para segundo plano. Diz muito da dignidade e dos valores que tem.

Não sei se é em nome da gratidão ou em nome do sustento mas alguma coisa há de ser.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,017
132,299
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele gosta de ser gozado. É daqueles que é gozado, que lhe mentem, ele percebe tudo isso mas não lhe interessa para nada. Passa tudo para segundo plano. Diz muito da dignidade e dos valores que tem.

Não sei se é em nome da gratidão ou em nome do sustento mas alguma coisa há de ser.
Interpretem bem o português.
Ele diz que espera que o JRK esteja a mentir porque seria muito grave haver conluio co um político para minar a Academia como ele afirma.
Seria gravíssimo.

Logo ele espera que ele esteja a mentir.
Foi isto que depreendi do que o @Kerouac disse .

• Like
Reações: jpgm97

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,680
13,321
Mas alguém vota no PdC a pensar quem está atrás???

Vê o tom da conversa com o Darth Vader na Bolita e o tom por exemplo do porco seboso na CMTV a falar do AVB. Cada um que veja como quiser
Peço desculpa, não tinha percebido que era para fazer de conta que a personagem Koehler tem tanta importância futuro poder/influência como um mero acompanhante para pasta do conselho disciplinar ou algo do género..

Poupa-me Kerouac..

Estamos a falar de um homem que vai a caminho dos 90 anos, aos anos, não é de agora, que se sabe que cada vez manda menos no clube no sentido de estar por dentro de todas as pastas de todas as áreas..querer passar a ideia que o Koehler que, como bem dizes, tresanda, não será um Pedro Pinho com 10x mais poder pois terá (teria espero eu, que não se concretize) a legitimidade de quem seria eleito.. é brincar ao faz de conta.

E depois do outro lado é que existe idolatria...PdC pelos vistos pode levar consigo a figura mais escroque, mais repelente que exista, que faz-se de conta que não interessa, só se vê (ou quer ver) a figura cartaz do grande plano.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,216
15,159
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
É declarado que o Portal dos Dragões no que diz respeito ao portal, não ao fórum, apoia de forma pública a candidatura de JNPC, pergunto isto porque fui ver o histórico de publicações e aquilo é propaganda pública de uma das candidaturas apenas, isto para um espaço que devia ser de informação e de defesa do FC Porto.
Essa "questão" já foi abordada e explicado pela moderação que o espaço de crónica está aberto a qualquer utilizador. É escrever e mandar que a mesma é postada se o Portal achar de utilidade.

• Haha
Reações: Baiao

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,610
5,766
Sou só eu que acho que o Koehler faltou a umas aulas valentes durante o seu percurso académico? Fdx, discurso coerente e lógico, não se arranja?!?

Do que li, até sinto vergonha alheia, mas lá irei, se tiver tempo e vontade para isso, tantas são as asneiras e contradições que aqui tem, nem é bom...

Um exemplo:

- Acha que (PdC) o faz por não se sentir confortável em campanha?

"Não concordo. Acho que a pessoa que está em melhores condições de apresentar a candidatura é o senhor Pinto da Costa, por um lado."

Até aqui, tudo bem. Não responde à pergunta (do alegado desconforto de Pdc em campanha), mas pronto. O pior vem a seguir, aquele por um lado...

"Por outro lado, relativamente à campanha, é verdade! O senhor Pinto da Costa está muito mais preocupado com o dia a dia do FC porto do que com as eleições"

Oh homem, decida-se karalho! Concorda ou não concorda com o que lhe é perguntado? E ninguém lhe perguntou se o PdC estava ou não preocupado com as eleições, perguntaram-lhe se ele se sentia desconfortável em fazer campanha, duas coisas bem diferentes. Agora, se no seu pensamento está o facto de o senhor Pinto da Costa ser ou não ser a pessoa mais bem preparada para apresentar a candidatura (já todos percebemos que acha que não, uma vez que a candidatura é mais sua que de Pdc), ou o facto de Pinto da Costa estar preocupado com as eleições (ai não que não está, então o Koehler ainda está mais), isso já são outros 500, que nem sequere estavam a ser chamados para a conversa naquele momento! Atine, homem!!!

Última edição:
  • Like
Reações: Baiao
19 Julho 2018
4,417
8,336
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Sou só eu que acho que o Koehler faltou a umas aulas valentes durante o seu percurso académico? Fdx, discurso coerente e lógico, não se arranja?!?

Do que li, até sinto vergonha alheia, mas lá irei, se tiver tempo e vontade para isso, tantas são as asneiras e contradições que aqui tem, nem é bom...
Olhando para as fotos, deve ter andado a ler aqueles livros de como parecer ter poder.

Decorou uma ou duas poses (aquela de juntar as mãos é a preferida dele), e acha que faz toda a diferença.

O problema é que diz asneiras atrás de asneiras e tem a figura dum palhaço em decadência.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Já é a segunda vez pelo menos que anuncias que vais fazer outra coisa que não estar no fórum. É preciso um empurraozinho? E não precisas de anunciar, não és tão importante como julgas para querermos saber que não vais estar por aqui a atirar a tua palha.
Oh filho, venho cá quando me apetecer e que eu saiba ainda ninguém me cobra comissões por fazer anúncios.

Se te chateia assim tanto, deixa de estar tão atento ao que digo e ao que faço.

Beijo na bunda e até segunda

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,403
10,593
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
então...

a escola é a mesma do Orelhas...
acenar com o nome do Vale e Azevedo e só faltou falar nas pedras da calçada

se duvidas haviam do nível desta gente ele está a revelar-se a cada dia que passa

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Esse comentário é ridículo, o AVB é a antítese do que o Chega representa, quem faz ataques pessoais como o Ventura é o candidato da lista que V/ Exa. apoia.
Certo, o AVB nunca fez ataques nenhuns.

Ainda assim, eu refiro-me a isto ser o fórum do Chega porque aqui só se tem direito a ter um tipo de pensamento. Os outros são todos ridículos.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Engraçado ver este desenvolvimento de personagem do Koehler, um bocado a semelhança do Baía, embora o Koehler não se tenha candidatado há 4 anos.

Há 4 anos, muitos dos que agora o enxovalham eram a favor da sua candidatura.

E está certo, porque na altura também houve muita gente contra porque não queria que o clube se tornasse num mero negócio.

A verdade é que eu nunca tinha visto PdC meter tanta carne no assador. António Oliveira, Koehler, Marta Massada e ainda o JFF, livrando-se do Gomes, são grandes nomes que apelam muito ao pessoal mais velho.

Ainda assim, tenho visto muitas pessoas que são sócias há muito tempo a dizer que é preciso mudança, mas acho que PdC não vai ter assim tão poucos votos quanto isso.

• Like
Reações: samuco e jpgm97

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,294
16,061
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Que estupidez. Até num momento de felicidade junto de uma secção que acaba de ganhar um troféu anos depois de o ter feito pela última vez, Pinto da Costa tem que mandar bocas de baixo nível e sem nexo nenhum.... enfim 🤦🤦🤦
Esqueceu-se de um pormenor, esta Taça que ele diz grande (e é) fica cá um ano e depois é devolvida à FPB, ficamos sim com uma miniatura (como os outros que a conquistaram). Ou não se esqueceu e não sabe o que é normal.
Os apartes que mandou estão ao seu "nível" que é rasteirinho como sempre foi.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,554
15,917

Que estupidez. Até num momento de felicidade junto de uma secção que acaba de ganhar um troféu anos depois de o ter feito pela última vez, Pinto da Costa tem que mandar bocas de baixo nível e sem nexo nenhum.... enfim 🤦🤦🤦
Há 4 anos no dia das Eleições disse isto:

"Os estatutos dizem que há eleições de quatro em quatro anos, como haverá daqui a quatro, a oito, a 12, etc. São coisas normais na vida de um clube. O André Villas-Boas é um sócio com as quotas em dia e tem capacidade para presidir o FC Porto. Se tem esse desejo e se sente motivado, tem todo o direito e seria uma boa opção para o FC Porto."

draco90

Arquibancada
6 Julho 2020
445
680

Está completamente perdido.

Primeiro anunciou aos 7 ventos capitais próprios positivos, depois a SAD teve que vir dizer que não era bem assim.

Agora os capitais próprios já não interessam outra vez.

As pessoas que ganharam Milhões por ano em prémios são as mesmas que tentam desvalorizar as finanças atuais do clube?

Isto é muito grave, o que o homem se tornou.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,160
42,777
Há 4 anos no dia das Eleições disse isto:

"Os estatutos dizem que há eleições de quatro em quatro anos, como haverá daqui a quatro, a oito, a 12, etc. São coisas normais na vida de um clube. O André Villas-Boas é um sócio com as quotas em dia e tem capacidade para presidir o FC Porto. Se tem esse desejo e se sente motivado, tem todo o direito e seria uma boa opção para o FC Porto."
Pois disse mas nessa altura o André não avançou, ficava-lhe bem falar assim. Agora o cenário é outro e temos visto como ele, Pinto da Costa, tem falado...

• Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.