@hawkeyes
Tendo a concordar com esta parte. Na coragem de PdC de não ser o tuga tipico fingidor que chuta quem está no chão. Na existência duma cartilha de "guarda pretoriana" que até leva o MP a fazer uma operação super mega espectacular com esse nome.
Quanto aos bots que existem de parte a parte, admito que existem mas incomoda-me mais o continuado McCarthismo (ainda hoje aqui expresso) do que saber quem é que está pago para fazer um determinado trabalho.
Independentemente das confabulações teóricas do que deve ser o comportamento dos sócios numa AG do clube (não filmar, sigilo, etc) essa linha de raciocinio é um disparate no contexto do que lá sucedeu.
Disparate ainda maior é entrar no campo das insinuações que tudo isto foi arquitectado pelo mauzão do AVB.
Está na linha do tal moralismo e da discussão em torno das candidaturas que vive das insinuações que do outro lado estão criminosos, delinquentes, corruptos, mamões, etc.
Não percebo como o fórum se indigna com este tipo de acusações quando 90% do que aqui se escreve se suporta no mesmo perfil de argumentos.
Hoje em dia deparo-me com o o Dr Neymar e o Mr Paulinho Santos dos tempos modernos.
A fazer insinuações caluniosas sobre quem me oponho sou um verdadeiro Mr. Paulinho Santos. É preciso ter coragem de denunciar o que está mal e as verdades têm que ser ditas doa a quem doer.
Se as mesmas são feitas a quem apoio sou o Dr Neymar e rebolo-me de raiva e indignação e como é possivel descer tão baixo?
Como já escrevi, isso não me mobiliza. Portanto, apesar de perceber o porquê de se tratar os associados do FC Porto como comedores de palha, não me revejo em nada disto.
Não há muito a acrescentar do que acima escrevi. Diz evidências e não vejo nada de mal no AVB procurar apoios dentro do portismo.