Família Amorimquanto vai custar o terreno da Gaia. Preço m2? O Contrato Promessa Compra e Venda foi feito com quem?
dia 3?
Família Amorimquanto vai custar o terreno da Gaia. Preço m2? O Contrato Promessa Compra e Venda foi feito com quem?
dia 3?
Ótimo.Obviamente se a Maia for um veículo para dar comissões aos habitués o projeto não pode ir para a frente. Se for um contrato limpo, irá ser comparado com a possibilidade Gaia.
O votar em AVB, para mim, é votar em alguém que confio para tomar as melhores decisões para o clube e não para o próprio e amigos.
"O responsável pela segurança é a Porto Estádio. E o responsável da Porto Estádio é apoiante de Villas-Boas". Pode-se concluir então que já iniciaram o processo de rescisão de contrato por justa causa com esse responsável, certo? Ou estão a acusar o homem de ser cúmplice de roubo para ajudar a candidatura concorrente, mas ainda assim tencionam continuar a trabalhar com ele?Que acusaçao de baixo nivel. Ng pensou sequer q se deixasse "roubar" as faixas de propósito, tirando este senhor. Espero bem q o NGC nao tenha pessoas deste nivel na proxima direçao. É preciso votar para isso nao acontecer.
não não percebeste. Com quem do nosso lado.Família Amorim
O desespero por dinheiro deve ser grande. Vale tudo para este.. Se a renovação vai ser feita à custa de pessoas deste calibre...Que acusaçao de baixo nivel. Ng pensou sequer q se deixasse "roubar" as faixas de propósito, tirando este senhor. Espero bem q o NGC nao tenha pessoas deste nivel na proxima direçao. É preciso votar para isso nao acontecer.
Parecem baratas tontas, o desespero é total, estao a tentar provocar o AVB mas sem sucesso, o mesmo mantém-se calmo, firme e continua a dar passos certeiros, isto é de lider.Que acusaçao de baixo nivel. Ng pensou sequer q se deixasse "roubar" as faixas de propósito, tirando este senhor. Espero bem q o NGC nao tenha pessoas deste nivel na proxima direçao. É preciso votar para isso nao acontecer.
---------------------------Família Amorim
Parecem baratas tontas, o desespero é total, estao a tentar provocar o AVB mas sem sucesso, o mesmo mantém-se calmo, firme e continua a dar passos certeiros, isto é de lider.
Espero que seja com alguém da direção e em exercício das suas (futuras) funções e sem cobrar comissão (porque é paga e bem para isso).não não percebeste. Com quem do nosso lado.
Isso é tudo culpa do AVB .Esta entrevista do Kohler veio no momento certo.
Finalmente está claro quem é o verdadeiro candidato.
Demasiado triste que um homem como PdC, que já não reúne as mínimas condições para o cargo, se preste a este serviço.
Isto está para além de idiota. Como o homem deixou este tipo falar. Pelo amor da Santa."O responsável pela segurança é a Porto Estádio. E o responsável da Porto Estádio é apoiante de Villas-Boas". Pode-se concluir então que já iniciaram o processo de rescisão de contrato por justa causa com esse responsável, certo? Ou estão a acusar o homem de ser cúmplice de roubo para ajudar a candidatura concorrente, mas ainda assim tencionam continuar a trabalhar com ele?
Olhem, e que tal copiar o nosso amigo Putin e meter um Super Dragão a fazer uma visita a cada cabine de voto? Acho que era a melhor forma de assegurar que as eleições correm bem.
o teu capital de confiança ajusta a tua exigência de transparência.Espero que seja com alguém da direção e em exercício das suas (futuras) funções e sem cobrar comissão (porque é paga e bem para isso).
O tempo de dar negócios é comissões a amigos tem que acabar.
Às tantas terá funções de auxiliar manutenção do relvado, pequenas reparações na manutenção das bancadas, onde o isolamento cede e pequenos trabalhos de canalização como desentupir a tubagem da rede sanitária interna...o que já não é pouco.Hehehehe vai ocupar o lugar do Gonçalves na entrega dos números ao árbitro.
Um gajo que não sabe que funções vai ter, tem abertura total para dar entrevistas destas com temas tão impactantes? Aqui a gato/pinoquio!
Qual é concretamente o cargo que vai ocupar na direção se esta lista vencer as eleições?
— É uma pergunta que terá fazer ao senhor Pinto da Costa. Pessoalmente não estou minimamente preocupado com as funções que vou ter, fui convidado e aceitei com mui- ta honra e orgulho, porque fazer par- te de uma lista nestas condições é também fazer parte da história do clube.
como parte das eleições… não era nada mal pensado.Se os terrenos se tornarem num caso de crise e grande divergência entre as duas candidaturas de tal modo extremadas e radicalizadas, julgo admissivel ser realizado um referendo aos sócios do FC do Porto com duas questões fechadas:
1. Qual a Academia que prefere?
______ Gaia _____ Maia
2. Qual a modalidade de aquisição dos terrenos?
___ Propriedade direta 100% FC Porto sem comissões ______ Renda ou Aluguer a prazo com intermediação
Nota-se q percebes pouco disto. Está em todo o lado q tens q dar um periodo após aprovaçao da hasta publica q é de lei (20 dias), nao "depende do prazo q dás". Desculpa, mas vai ler a lei e discute dp.não me parece. Assembleia dia 25 quer dizer que o pacote está pronto. Depois publicação DR e depois depende do prazo que dás para receber ofertas. Prazo corrido não dias úteis.
pode calhar antes e ou depois das eleições
Não percebi bem. Obviamente que tenho confiança no AVB, não tenho desconfianças que seja desonesto, em contrapartida não confio no atual PdC e de quem está rodeado.o teu capital de confiança ajusta a tua exigência de transparência.
O PdC mencionou parte administrativa na apresentação acho.Às tantas terá funções de auxiliar manutenção do relvado, pequenas reparações na manutenção das bancadas, onde o isolamento cede e pequenos trabalhos de canalização como desentupir a tubagem da rede sanitária interna...o que já não é pouco.
20 dias corridos sim. E então. Não estou a perceber o teu ponto.Nota-se q percebes pouco disto. Está em todo o lado q tens q dar um periodo após aprovaçao da hasta publica q é de lei (20 dias), nao "depende do prazo q dás". Desculpa, mas vai ler a lei e discute dp.