------------------------Nas Sub-13 este fim de semana levamos 12-0 do Rio Tinto em pleno Vitalis Park !?
Mais vale o Surf, nunca levamos uma tareia dessas.
------------------------Nas Sub-13 este fim de semana levamos 12-0 do Rio Tinto em pleno Vitalis Park !?
Os e-sports foi bem lembrado. Montando um projeto como deve ser, com representação não só nos jogos de desporto como o FIFA mas também nos RTSs e MOBAs por exemplo, permitirá levar o nosso nome a todo o planeta, principalmente na Asia onde em alguns países o mediatismo deste fenómeno já ultrapassa os desportos tradicionais. O PSG já o fez há uns anos atrás numa parceria com a multi gaming chinesa dos LGD.Li o programa no site da candidatura e na parte do futebol feminino esqueceram de mencionar que existe uma equipa de sub-11.
Mas já que se fala neste assunto, acho que é uma boa altura para perguntar ao Pinto da Costa o porquê das equipas femininas de formação terem sido fechadas em 2017? Ou se há dois anos, quando reactivaram as equipas de formação, foi por natural iniciativa e visão estratégica do clube ou apenas para cumprir com o regulamento de competições da UEFA?
Já agora as equipas femininas de formação do FC Porto estão todas a disputar a fase final de cada respectivo escalão na AF Porto, e estão colocadas em último lugar no campeonato de sub-11 com dois pontos, em último lugar no campeonato de sub-13 com zero pontos e também em último lugar no campeonato de sub-15 com 2 pontos. Não existem equipas do FC Porto nos restantes escalões.
Futsal? É uma ironia do destino que seja exactamente em 2024 que descobriram que o futsal é a modalidade de pavilhão que mais cresceu em Portugal, seja a nível de atletas inscritos seja ao nível de exposição mediática que a modalidade tem, em virtude das várias conquistas internacionais que Portugal conseguiu. É caso para dizer que a teimosia foi vergada perante a evidência dos factos.
Surf? Por favor, se é para gastar dinheiro só para ter uma modalidade mais alternativa e vocacionada para uma franja mais jovem de adeptos, então que olhem para a actual equipa FIFA de esports do clube e trabalhem para que ela tenha mais visibilidade/mediatismo do que actualmente (pouco) tem.
Muito bonito o cachecol.Acabadinho de chegar do Dragão e da entrega das Rosetas de prata que uma das minhas filhas recebeu. Seus infieis roiam-se de inveja.
PS: Pinto da Costa não esteve hoje presente, ao contrario de ontem, foi substituído por Lourenço Pinto que justificou a ausência com outros afazeres.
Portanto hoje não houve diplomacia saloia, a minha filha já estava trabalhada para AVB.
Visualizar anexo 25523
Uma vez também demos uns 20Nas Sub-13 este fim de semana levamos 12-0 do Rio Tinto em pleno Vitalis Park !?
Isto é tão bom que parece escrito. O homem escreveu num comunicado oficial que falou com o Pinho e com o Koehler sobre os terrenos e a academia.
Francisco Vieira de Carvalho: «Conversei com Pedro Pinho e João Koehler»
Vereador do PS da Maia esclareceu posição sobre a Academia que Pinto da Costa quer erguer na Maiawww.record.pt
Mentiras compulsivas. Merece já uma análise psiquiátrica.E reafirmou que ambos intervieram no processo
Se és o Rogério Paulo Almeida, peço desculpa e agradeço imenso o texto. É uma clarificação brutal sobre o estado actual do clube e fiz questão de a partilhar no Facebook para que toda a gente possa ter acesso à mesma.___________________
O que não percebeste ainda na parte que o texto é meu?
Se não fosse da minha autoria, evidentemente daria o crédito ao seu autor.
Como é da minha autoria, repliquei-o por aqui.
Qual é mesmo o problema ou a dúvida?
1. Creio que nos estamos a desfocar! É um facto que nenhum treinador ficou mais do que o SC! O meu ponto é que, em alguns casos (não em todos...), a saída desses treinadores se deveu, exclusivamente, a decisões dos próprios, muito mais do que opções estratégicas de quem lidera! Naturalmente, não foi o caso do CAS ou do JF (ou do Ivic, antes deles, por exemplo, ou do VP, depois deles)! E, até aqui, fica evidente (pelo menos, para mim), a permeabilidade histórica de PdC às vontades dos sócios (e, sempre, com maus resultados...)!1- Artur Jorge saiu como o Mourinho saiu ou o AVB saiu.
O que é certo é que até ao SC, o treinador que tinha ficado mais tempo tinha ficado 4 anos. E só foi um - Jesualdo Ferreira. Que tinha sido tricampeão e, mesmo assim, só ficou um quarto ano porque aquele enorme jogo em Manchester fez PdC mudar de planos...
Se algum teria ficado 7 anos? Não me parece porque se tivessem muito sucesso teriam saído como saíram e quando não tivessem sucesso teriam saído como todos os outros saíram. Alguns mesmo sendo bicampeões como o CAS.
2- Todos os treinadores "contrataram" jogadores. Nenhum teve 6 anos com tamanho poder na política de plantel. Contratações, renovações, saídas a custo zero. Porque achas que o AVB o chamou de "comandante das operações"? É outro campeonato...
3- A diferença para o regime era um abismo...mas ganhamos 8 dos 10 campeonatos da década. Algo não bate certo. Também hoje não pagas nada sem os empréstimos obrigacionistas ou as operações de factoring a adiantar o dinheiro. Com a agravante da situação líquida do clube ser incomparavelmente pior.
4- Infraestruturas.
Devolvo-te a pergunta. Em que é que estamos igual ou melhor que os nossos rivais? No Estádio Dragão que até está a precisar urgentemente de obras (no último jogo que fui pingava num dia meus lugares anuais...) e que pouco ou nada mudou desde que foi construído? No Olival? Terá melhores condições que o Seixal ou Alcochete? E no resto? Não anda a formação sistematicamente com a casa às costas? As modalidades também?
Marketing.
O que temos feito para promover o clube junto dos sócios? Políticas ativas de angariação e retenção de sócios? Temos aumentado o número e a dispersão dos sócios? E em termos de ocupação do estádio? Quer relativamente à venda de bilhetes, que da reutilização de lugares anuais vazios??? Merchandising? Está bem explorado o mercado de venda de produtos aos sócios e apoiantes? E lá fora? A marca está devidamente explorada? Faz sentido aos dias de hoje não participar em torneios internacionais? Ter os jogos de pré época à porta fechada? A apresentação da equipa aos sócios ser o que tem sido?
Gestão Desportiva
A gestão do plantel é adequada ao nosso modelo de negócio? Há planeamento a médio longo prazo? A interligação com a B está bem explorada de forma a potenciar e projetar os jovens talentos na equipa A?
Comunicação
Os adeptos estão satisfeitos com a comunicação do clube? Sentem-se informados ou sabem as coisas pela comunicação social? Acham que o clube se faz ouvir nas diversas instâncias e no espaço mediático por exemplo quanto à arbitragem, negociação dos direitos televisivos ou outros assuntos de grande importância?
Mais uma vez Pedro Pinho a negociar pelo clube, desta vez para comprar terra... saia daí mais uma comissãozinhaEstá confirmada mais uma aldrabice da sad e desta candidatura. Limpem este Clube.
Confirma-se que é ele o verdadeiro candidato.Olha, olha, então o AVB é patrocinado pela comunicação social de Lisboa e é o João Koehler a dar entrevista de 3 páginas à Bola...
23 euros o m2??? Negociou bem. Merece uma comissão.Mais uma vez Pedro Pinho a negociar pelo clube, desta vez para comprar terra... saia daí mais uma comissãozinha
Isto não tem explicação. Isto é o filho do Vieira de Carvalho???Isto é tão bom que parece escrito. O homem escreveu num comunicado oficial que falou com o Pinho e com o Koehler sobre os terrenos e a academia.
Francisco Vieira de Carvalho: «Conversei com Pedro Pinho e João Koehler»
Vereador do PS da Maia esclareceu posição sobre a Academia que Pinto da Costa quer erguer na Maiawww.record.pt