Vender parte do clube?!Villas-Boas avisa Pinto da Costa: «Tem oito dias para responder à carta que enviei, senão irei reunir acionistas»
Candidato à liderança do FC Porto deixa alerta e ameaça com a CMVMwww.record.pt
Tazonde Catão??
Vender parte do clube?!Villas-Boas avisa Pinto da Costa: «Tem oito dias para responder à carta que enviei, senão irei reunir acionistas»
Será um nome conhecido?Sábado, 23 Março às 11h na sede de campanha
Candidatura ao Conselho Superior
Apresentação do primeiro candidato da lista "Só há um Porto"
Concordo plenamente. Ver hóquei ao vivo é incrivelmente melhor. Desde logo, vê -se a bola.O hóquei por exemplo, na televisão é um sono mas ao vivo é para mim o melhor desporto a seguir ao futebol, como não posso estar a ir direto para o Porto em ver jogos, desisti de acompanhar.
Gosto!Villas-Boas avisa Pinto da Costa: «Tem oito dias para responder à carta que enviei, senão irei reunir acionistas»
Para ser apresentado individualmente é possível que seja.Será um nome conhecido?
Acho que é inevitável dar-lhe o nome a alguma coisa , seja o estadio a academia ou o museuPDC já disse que não quer isso.
Pelo menos em vida.
Aliás sempre o disse.
Vender parte do clube?!
Tazonde Catão??
É o que já disse. Para além do facto de isso a acontecer no Porto canal, as perguntas poderiam ser mais simpáticas para um dos lados.Eu não entraria por aí, não menosprezem o candidato presidente num debate.
Ainda muita gente cai na esparrela das mentiras.
Acredito que surjam apoios fortes ainda não conhecidos nestes nomes.Para ser apresentado individualmente é possível que seja.
Nope, está bem assim e a melhor homenagem que se pode fazer é deixar o nome que PdC escolheu (e muito bem).Villas-Boas: «O Dragão devia-se chamar Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa»
No seguimento dos vários temas cogitados nas declarações tecidas na visita à Casa do FC Porto de Cantanhede, André Villas-Boas frisou a importância de uma formação sustentável, assim como a relação com os vários empresários do mundo do futebol e o naming do Estádio do Dragão.www.zerozero.pt
Da academia de surf em MatosinhosAcho que é inevitável dar-lhe o nome a alguma coisa , seja o estadio a academia ou o museu
O museu não faz sentido. Que se dê ao estádio ou à academia (que ele não quererá) ou que se dê à Alameda. E que se faça uma estátua.Acho que é inevitável dar-lhe o nome a alguma coisa , seja o estadio a academia ou o museu
Sim , por ai tambem parece bemO museu não faz sentido. Que se dê ao estádio ou à academia (que ele não quererá) ou que se dê à Alameda. E que se faça uma estátua.
E obviamente uma grande secção no museu dedicada a ele.Sim , por ai tambem parece bem
Nas últimas eleições o Júlio Magalhães não foi nada amigável com o Pinto da Costa no Porto Canal. Colocou todas as questões e senti muito desconforto da parte dele em relação às perguntas. A verdade é pouco tempo depois acabou por sair do canalÉ o que já disse. Para além do facto de isso a acontecer no Porto canal, as perguntas poderiam ser mais simpáticas para um dos lados.
Concordo contigo, o nome estádio do dragão é icónico.Sim , por ai tambem parece bem
Nao gostava no estadio , acho que o nome actual esta perfeito
Quem desdenha o futsal no FC Porto não conhece minimamente a cidade do Porto. Está simplesmente alheado da realidade social e desportiva da cidade, que respira o 5x5.Quem desdenha do futsal acho que não está bem a ver o que seria uma final entre Porto e benfica... eu já vi em basket e hóquei e foi qualquer coisa, mas uma vez os lamps e os lags vieram jogar a braga uma final de uma merda qualquer e estive lá e o ambiente era feroz e uma tensão brutal permanente.