Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,748
- 194,570
- Conquistas
- 33
- é uma honra estar aqui com o Chupa Mauro na cmtvainda vai ser comentador numa tv ..
convites não lhe devem faltar, se perder.
- é uma honra estar aqui com o Chupa Mauro na cmtvainda vai ser comentador numa tv ..
Quanto mais depressa perceberem que este já não é o PDC que todos admiramos, menos desilusões terão, ele está num caminho sem volta e manietado de pés e mãos pela corja que atualmente o rodeia.Infelizmente acho que o Pinto da Costa não vai ter tal elevação e ainda é capaz de fazer um discurso de oposição
Numas eleições, não espero que algum candidato, seja para um país, clube de futebol ou até mesmo uma associação de estudantes, estenda a passadeira e diga que a lista opositora é a melhor. Uma vez que Pinto da Costa é candidato, é natural que ele tente fazer de tudo para vencer; contudo, deve existir um mínimo de respeito numa luta eleitoral, e o Pinto da Costa mostrou desde cedo que não estava confortável com a lista de Villas Boas. Ele não debate no campo das ideias, apenas lança ataques pessoais e a situação já está tão extremada que se o Villas Boas vencer o PDC vai ficar tão ressentido que nunca mais vai entrar no estádio do Dragão. O meu sonho sempre foi ver o Pinto da Costa como um senador mesmo não sendo presidente, estivesse perto do clube e pudesse ver todos os jogos do clube ao lado do novo presidente e até quem sabe ser o responsável pela nova academia e acompanhar os jovens da formação. Infelizmente, ele vai acabar a vida chateado com o clube e por culpa própria, ninguém era contra ele, apenas defendemos um rumo diferenteainda vai ser comentador numa tv ..
Mais duas!Caldas da Rainha 4 Abril 18h
Viseu 5 Abril 21h
André Villas-Boas 2024 - Só Há Um Porto!
Página da candidatura da lista Só Há Um Porto à presidência do Futebol Clube do Porto.sohaumporto.pt
Nunca pensei que tivesse tanta aderência por parte das casas, normalmente vistas por todos (eu incluido), como completamente parciais a favor de PdC.Mais duas!
Nunca pensei que tivesse tanta aderência por parte das casas, normalmente vistas por todos (eu incluido), como completamente parciais a favor de PdC.
Acho que era mesmo aderência, o colega queria dizer que ele não escorregou, safou-se bem e criou empatia.Adesão
Obviamente que não vai para um canal comentar futebol, mas se perder as eleições terá todo o tempo disponível para escrever o livro sobre o apito dourado que ele prometeu que ia fazer, pese embora as promessas que hoje o Pinto da Costa diz já pouco valor tem.ainda vai ser comentador numa tv ..
Vai para o Big Brother peidar na cara de uma ex-glória falida...ainda vai ser comentador numa tv ..
Esse livro do apito dourado vai ser tão lançado como o meu sobre fisica quantica.Obviamente que não vai para um canal comentar futebol, mas se perder as eleições terá todo o tempo disponível para escrever o livro sobre o apito dourado que ele prometeu que ia fazer, pese embora as promessas que hoje o Pinto da Costa diz já pouco valor tem.
Sei, de fonte segura e muito próxima do AVB, que ainda tentou arranjar uns orangotangos, para combinar melhor com a cor do seu cabelo, mas não conseguiu!O AVB anda com 3 gorilas para todo o lado? Faz ele muito bem! Não falta corja a querer fazer-lhe mal. Assim metem a viola no saco como os cobardes que são.
Um Big Brother com o Bruno de Carvalho, Luís Filipe Vieira e Pinto da CostaVai para o Big Brother peidar na cara de uma ex-glória falida...
Mais o Zezé Camarinha, o Vilarinho e o Macaco.Um Big Brother com o Bruno de Carvalho, Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa
E o Castelo BrancoMais o Zezé Camarinha, o Vilarinho e o Macaco.
Então temos de adicionar o Alexandre Frota.E o Castelo Branco
Exatamente @EsquerdinhaAcho que era mesmo aderência, o colega queria dizer que ele não escorregou, safou-se bem e criou empatia.
na 1a semana já tinha uma relação séria com todas as mulheres da casa e o programa convertia-se num concurso para ver quem o conquistava.Um Big Brother com o Bruno de Carvalho, Luís Filipe Vieira e Pinto da Costa