Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,141
2,771
Infelizmente acho que o Pinto da Costa não vai ter tal elevação e ainda é capaz de fazer um discurso de oposição
Quanto mais depressa perceberem que este já não é o PDC que todos admiramos, menos desilusões terão, ele está num caminho sem volta e manietado de pés e mãos pela corja que atualmente o rodeia.

• Like
Reações: Dragoness

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
ainda vai ser comentador numa tv ..

convites não lhe devem faltar, se perder.
Numas eleições, não espero que algum candidato, seja para um país, clube de futebol ou até mesmo uma associação de estudantes, estenda a passadeira e diga que a lista opositora é a melhor. Uma vez que Pinto da Costa é candidato, é natural que ele tente fazer de tudo para vencer; contudo, deve existir um mínimo de respeito numa luta eleitoral, e o Pinto da Costa mostrou desde cedo que não estava confortável com a lista de Villas Boas. Ele não debate no campo das ideias, apenas lança ataques pessoais e a situação já está tão extremada que se o Villas Boas vencer o PDC vai ficar tão ressentido que nunca mais vai entrar no estádio do Dragão. O meu sonho sempre foi ver o Pinto da Costa como um senador mesmo não sendo presidente, estivesse perto do clube e pudesse ver todos os jogos do clube ao lado do novo presidente e até quem sabe ser o responsável pela nova academia e acompanhar os jovens da formação. Infelizmente, ele vai acabar a vida chateado com o clube e por culpa própria, ninguém era contra ele, apenas defendemos um rumo diferente

• Like
Reações: blueang3l
15 Março 2012
4,550
3,732
ainda vai ser comentador numa tv ..

convites não lhe devem faltar, se perder.
Obviamente que não vai para um canal comentar futebol, mas se perder as eleições terá todo o tempo disponível para escrever o livro sobre o apito dourado que ele prometeu que ia fazer, pese embora as promessas que hoje o Pinto da Costa diz já pouco valor tem.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,094
5,425
Obviamente que não vai para um canal comentar futebol, mas se perder as eleições terá todo o tempo disponível para escrever o livro sobre o apito dourado que ele prometeu que ia fazer, pese embora as promessas que hoje o Pinto da Costa diz já pouco valor tem.
Esse livro do apito dourado vai ser tão lançado como o meu sobre fisica quantica.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,152
2,090
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
O AVB anda com 3 gorilas para todo o lado? Faz ele muito bem! Não falta corja a querer fazer-lhe mal. Assim metem a viola no saco como os cobardes que são.
Sei, de fonte segura e muito próxima do AVB, que ainda tentou arranjar uns orangotangos, para combinar melhor com a cor do seu cabelo, mas não conseguiu!
:)

• Like
Reações: domribeiro
Estado
Não está aberto para novas respostas.