Política Nacional

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Agora o problema é a abstenção ter baixado.

Só rir com estes "democratas" de vão de escada, se o povo tivesse levantado o cu para votar no extremo político oposto já éramos os maiores, mas assim é tudo uma cambada de fascistas.

Este pessoal faz a campanha pelo chega, eu diria que eles têm o que merecem mas infelizmente estamos todos no mesmo barco.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,688
6,147
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ai agora, com quarenta e tal grunhos no parlamento, é que se lembram de questionar o porquê de termos ido votar no último domingo, PS incluído?

Cheue

12 Maio 2016
24,061
38,235
Conquistas
7
108
Agora o problema é a abstenção ter baixado.

Só rir com estes "democratas" de vão de escada, se o povo tivesse levantado o cu para votar no extremo político oposto já éramos os maiores, mas assim é tudo uma cambada de fascistas.

Este pessoal faz a campanha pelo chega, eu diria que eles têm o que merecem mas infelizmente estamos todos no mesmo barco.
o Jonet é militante do PSD...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
o Jonet é militante do PSD...
Um incompreendido, portanto. Pelo teor dos restantes comentários nessa publicação dá bem para perceber o lado ideológico dele. Por isso é que é bom deixá-los a falar sozinhos, na hora H espalham-se ao comprido e mostram ao que vêm.

No fundo, é mais um a quem estas eleições descobriram-lhe a careca.

Sky

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,688
6,147
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
O partido de extrema direita ganhar no circulo internacional será a prova mais cabal de que os seus eleitores não têm noção nenhuma. Levo-os tão a sério quanto ao líder do partido no qual votaram.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
6,664
3,114
O partido de extrema direita ganhar no circulo internacional será a prova mais cabal de que os seus eleitores não têm noção nenhuma. Levo-os tão a sério quanto ao líder do partido no qual votaram.
Só prova que é pessoal que emigrou por estar descontente no seu país e aproveitou as eleições para mandar uma mensagem ao catedráticos da democracia que ou começam a governar a sério ou vão fazer parte da história.

• Like
Reações: Filipe01

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Acho que se deve tambem muito ao votar em Portugal baseado nos sentimentos locais. A Extrema Direita atrai a emigração Portuguesa ja ha muito estabelecida.

Por exemplo na Madeira uma das maiores forcas do Chega, diz quem la vive porque Nao posso sustentar com estatísticas, e a comunidade Luso-Venezuelana quem tem muita preponderância.

A minha analise feita no meu pequeníssimo circulo de emigrantes Portugueses, dois grupos, os mais estabelecidos pessoal que se mudou para o Uk nos 90's, inicos de 00's, sao mais próximos da mensagem que eles sao vitimas dos novos emigrantes, e por consequencia também nao podem voltar a casa por essa razao estar a crescer em Portugal.

Nao sei se tera a ver com os trabalhos, porque neste meu grupo este pessoal veio para ca mais para a area de servicos/construção, que talvez sofrem mais com a concorrencia da emigracao.

E depois tenho no grupo, pessoal que se mudou ja no depois crise/Troika, e esses muitas vezes tem mais o ponto de vista de como raio temos um pais onde o Ventura elege os deputados que elegeu, como raio o Socrates foi primeiro eleito 2 vezes, e como o caso dele e o nojo que e, confusão sobre a Justica etc. Aqueles que fazem grande parte das views do Diogo Bataguas e que enchem-lhe Salas em Londres.

E isto não tem haver com "educação" ou "profissões", mas sim experiencias pessoais, na minha opinião.

• Like
Reações: Yggyfcp

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,688
6,147
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Só prova que é pessoal que emigrou por estar descontente no seu país e aproveitou as eleições para mandar uma mensagem ao catedráticos da democracia que ou começam a governar a sério ou vão fazer parte da história.
E que atravessou fronteiras mal controladas e que nunca sentiu na pele qualquer tipo de sentimento hostil por parte dos locais.

• Haha
  • Like
Reações: MiguelDeco e Vlk