Para o ano se apanhares um Meyers em vez dum Barber, vais pensar duas vezes. Aliás, não tenho dúvidas que é "o jogador" desta equipa. Agora tem tido uma utilização abusiva.O habitual rollercoaster
Em momento algum me viste a dizer o contrário, rollercoaster não é um apontamento negativo, é um jogador de altos e baixos. Um jogador que consegue num dia sim meter 30 ou 40 pontos, e num dia não meter meia duzia.Para o ano se apanhares um Meyers em vez dum Barber, vais pensar duas vezes. Aliás, não tenho dúvidas que é "o jogador" desta equipa. Agora tem tido uma utilização abusiva.
Notou-se logo a sua ausência com o imortal.
A equipa vive bem sem qualquer um dos estrangeiros, menos o Barber. Media de SETE assistências por jogo deviam merece atenção, mas não.
Sim, este sim, um rollercoaster. Nos ultimos jogos a sério tende a esconder-se, a tornar-se unidimensional e só lançar de fora. Tem fisico para muito mais.Em momento algum me viste a dizer o contrário, rollercoaster não é um apontamento negativo, é um jogador de altos e baixos. Um jogador que consegue num dia sim meter 30 ou 40 pontos, e num dia não meter meia duzia.
Alias ainda ontem se viu, com os 20 pontos na 1P (se não estou em erro) e apenas 1 lançamento de campo na 2P.
A equipa felizmente tem muitos estrangeiros de qualidade, mas se tivesse que escolher "o jogador" desta equipa era o Melvin.
Achas? Por acaso não tenho muito essa opinião.Sim, este sim, um rollercoaster. Nos ultimos jogos a sério tende a esconder-se, a tornar-se unidimensional e só lançar de fora. Tem fisico para muito mais.
Acho que o maior "problema " do Melvin é jogar a 4 e ser um três puro que joga principalmente de fora e de frente para o cesto e atuando na posição 4 tem que controlar jogadores bem mais pesados e sofre sempre sérias dificuldades.Sim, este sim, um rollercoaster. Nos ultimos jogos a sério tende a esconder-se, a tornar-se unidimensional e só lançar de fora. Tem fisico para muito mais.