Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Acho que o Barça contratou uns jogadores jeitosos no período que o homem lá esteve a trabalhar de 10/11 a 14/15

Mas vais dizer que qualquer um compra no Barça
Como qualquer um enterrou o Barça a nível financeiro com Dembeles, Coutinhos, Griezmanns e afins
Então se vem para o Porto para contratar Dembeles , Coutinhos , Griezman e afins estamos bem… Se calhar é melhor avisa-lo que não temos dinheiro para este tipo de jogadores…
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
As claques fizeram o que quiseram e ninguém as impediu. Na AG, as pessoas foram impedidas de se manifestarem livremente. Se lá tivesses estado, saberias. Se antes do copy+paste tivesses lido o texto nunca terias publicado isto.
Mas tu leste o que escrevi ? Mas quem te disse que não tive na AG ? Sabes lá se fui um dos agredidos , insultado ou provocado .

Na AG as pessoas não foram provocadas e não foram insultadas ?

Antes de responderes pensa primeiro
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
O que sei é que há delinquentes a quem foram aplicadas medidas de coação privativas de liberdade.

E tu dizias que era só show off das autoridades, e que no dia seguinte estariam todos cá fora.

Até invocaste a tua experiência de mais de 20 anos para garantir que os crimes em causa não admitiam a aplicação de prisão preventiva.

Caso para dizer, sabes muito mas acertas pouco.

Os factos estão aí para quem quiser analisar.
La vamos nós outra vez para conversas repetidas. Em 20 anos de experiência profissional nunca vi ninguém ficar em preventiva por um crime de ameaças… O facto novo que surgiu depois deste comentário (e relevante) foi o acesso ao telefone do macaco de onde resulta pelos vistos uma premeditação e associação criminosa . Não conheço o despacho que determinou a aplicação das MC nem sequer sei qual foi o enquadramento dos crimes, até porque as notícias são contraditórias. Repito : se não foi um show off basta comparar com o tratamento dado pela comunicação social ao julgamento dos NN em Lisboa.
Se ainda não conseguiste digerir um comentário que leva quase dois meses não posso fazer nada…
 
  • Like
Reações: domribeiro e jpgm97

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,768
194,048
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foste ao menos ao estádio para estares a falar ?
Os mesmos meninos estavam a pedir para as outras pessoas puxarem pela equipa e para não fazerem silêncio !
Não, não fui
Só tu é que foste hehehehe

Se não viste o estádio durante a primeira parte a puxar pela equipa vives numa realidade paralela
Entretanto, os restos mortais do pano, já foram devolvidos?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
La vamos nós outra vez para conversas repetidas. Em 20 anos de experiência profissional nunca vi ninguém ficar em preventiva por um crime de ameaças… O facto novo que surgiu depois deste comentário (e relevante) foi o acesso ao telefone do macaco de onde resulta pelos vistos uma premeditação e associação criminosa . Não conheço o despacho que determinou a aplicação das MC nem sequer sei qual foi o enquadramento dos crimes, até porque as notícias são contraditórias. Repito : se não foi um show off basta comparar com o tratamento dado pela comunicação social ao julgamento dos NN em Lisboa.
Se ainda não conseguiste digerir um comentário que leva quase dois meses não posso fazer nada…
Não conheces o despacho? O despacho anda por aí na totalidade, se não conheces é porque não queres ou não te interessa conhecer...
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,901
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
La vamos nós outra vez para conversas repetidas. Em 20 anos de experiência profissional nunca vi ninguém ficar em preventiva por um crime de ameaças… O facto novo que surgiu depois deste comentário (e relevante) foi o acesso ao telefone do macaco de onde resulta pelos vistos uma premeditação e associação criminosa . Não conheço o despacho que determinou a aplicação das MC nem sequer sei qual foi o enquadramento dos crimes, até porque as notícias são contraditórias. Repito : se não foi um show off basta comparar com o tratamento dado pela comunicação social ao julgamento dos NN em Lisboa.
Se ainda não conseguiste digerir um comentário que leva quase dois meses não posso fazer nada…

Então os carros foram apreendidos por causa de telemóveis que na altura ainda não haviam sido "abertos"??

É que um crime de ameaças não é razão para apreensão de automóveis

E foram no em simultâneo com as detenções.

É chato quando a realidade nos desmente.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Não conheces o despacho? O despacho anda por aí na totalidade, se não conheces é porque não queres ou não te interessa conhecer...
Não conheço. De facto tenho coisas mas importantes /interessantes para fazer mas se quiseres partilhar a integralidade do despacho estás à vontade …
 
  • Like
Reações: jpgm97

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,294
16,415
La vamos nós outra vez para conversas repetidas. Em 20 anos de experiência profissional nunca vi ninguém ficar em preventiva por um crime de ameaças… O facto novo que surgiu depois deste comentário (e relevante) foi o acesso ao telefone do macaco de onde resulta pelos vistos uma premeditação e associação criminosa . Não conheço o despacho que determinou a aplicação das MC nem sequer sei qual foi o enquadramento dos crimes, até porque as notícias são contraditórias. Repito : se não foi um show off basta comparar com o tratamento dado pela comunicação social ao julgamento dos NN em Lisboa.
Se ainda não conseguiste digerir um comentário que leva quase dois meses não posso fazer nada…
Se reparares bem é a mesma diferença de show off entre a vida que leva o macaco e seus comparsas, e a vida que levam os gajos dos no name que ninguém conhece.

Há algum membro dos no name que seja figura pública, anda a passear de porsheta, passa férias de Natal com toda a família, e todos os anos, no Rio de Janeiro e está a desenvolver uma Moradia de 2 milhões ? Percebo essa parte, mas quem é figura pública e gosta de ostentar, tem de saber lidar para o bem e para o mal. E quem paga com isto tudo é o nosso Clube que anda a sustentar um conjunto de vigaristas.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Então os carros foram apreendidos por causa de telemóveis que na altura ainda não haviam sido "abertos"??

É que um crime de ameaças não é razão para apreensão de automóveis

E foram no em simultâneo com as detenções.

É chato quando a realidade nos desmente.
O telefone do macaco não foi posterior ao do Catão? O carro foi apreendido com base num crime de ameaça? Tens noção do que estás a escrever? Estás a exercer ou abandonaste o direito?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,901
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O telefone do macaco não foi posterior ao do Catão? O carro foi apreendido com base num crime de ameaça? Tens noção do que estás a escrever? Estás a exercer ou abandonaste o direito?

Nem ler sabes, raio do Sócrates e das novas oportunidades 🤦
 
  • Haha
Reações: Dragon G

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,012
15,704
Se reparares bem é a mesma diferença de show off entre a vida que leva o macaco e seus comparsas, e a vida que levam os gajos dos no name que ninguém conhece.

Há algum membro dos no name que seja figura pública, anda a passear de porsheta, passa férias de Natal com toda a família, e todos os anos, no Rio de Janeiro e está a desenvolver uma Moradia de 2 milhões ? Percebo essa parte, mas quem é figura pública e gosta de ostentar, tem de saber lidar para o bem e para o mal. E quem paga com isto tudo é o nosso Clube que anda a sustentar um conjunto de vigaristas.
Completamente de acordo com o que acabaste de escrever mas o tratamento diferenciado não tem so a ver com isto… Fossem outros elementos dos SD a violar um adolescente… Achas que o tratamento teria sido o mesmo ?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Cax80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,294
16,415
Completamente de acordo com o que acabaste de escrever mas o tratamento diferenciado não tem so a ver com isto… Fossem outros elementos dos SD a violar um adolescente… Achas que o tratamento teria sido o mesmo ?
Provavelmente não, mas já sabemos como é que funciona em Portugal. Mas isso para mim é completamente secundário. O importante é afastar toda essa gente do Clube e inclusive expulsá-los de Sócios, se assim o forem. Caguei para o tratamento das claques. Para mim revelante é que houve SD a agredir Sócios numa AG do Clube e a Direção encabeçada pelo seu Presidente desvalorizar e pior, reforçar o seu apoio a macacos e afins. Por isso, se queres que te diga, merecemos esse tal tratamento. E até vem dar jeito para abrir os olhos de muita gente.

Antes de podermos ter moral para olhar para casa alheia, temos é de limpar a nossa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.