Dá tudo o nosso Nico.
Ele ontem saiu lesionado...Desconvocado da seleção sub-21 espanhola. Esperemos que seja só para descansar.
O Varela também tinha saído de maca em Londres e ontem lá estava ele.Ele ontem saiu lesionado...
É só isso q eu acho q precisa de melhorar... ter mais resistencia para durar os 90 mins! De resto, ele e o Varela é imprescindivel manter. A ver se a proxima epoca corre melhor ao termos continuidade na zona mais importante do campo (o meio campo).Hoje foi até rebentar, a bola é mais feliz com ele em campo
Já está a melhorar muito nesse aspeto da resistênciaÉ só isso q eu acho q precisa de melhorar... ter mais resistencia para durar os 90 mins! De resto, ele e o Varela é imprescindivel manter. A ver se a proxima epoca corre melhor ao termos continuidade na zona mais importante do campo (o meio campo).
O mesmo Porto que ocultou semanas um furto do museu?Nico não vai à seleção sub-21 de Espanha, de acordo com a Federação Espanhola de Futebol (RFEF), por lesão. O Porto ainda não comunicou nada e tivemos que saber pela federação e espanhola!!
Ele quando foi substituído estava a queixar-se de algo.Nico não vai à seleção sub-21 de Espanha, de acordo com a Federação Espanhola de Futebol (RFEF), por lesão. O Porto ainda não comunicou nada e tivemos que saber pela federação e espanhola!!
Após o primeiro treino da semana, devem revelar o problema físico.O departamento medico está a trabalhar como antigamente. Em silêncio
Perfeito era fazer um meio campo com eles e Fábio Vieira.É só isso q eu acho q precisa de melhorar... ter mais resistencia para durar os 90 mins! De resto, ele e o Varela é imprescindivel manter. A ver se a proxima epoca corre melhor ao termos continuidade na zona mais importante do campo (o meio campo).
Se o Arsenal quiser o Galeno, ou o Pêpê. Sao internacionais, cumprem aquelas regras esquisitas de contratações da Premier. Nesse caso, por mim recebia menos $ e eles devolviam o Fabio.Perfeito era fazer um meio campo com eles e Fábio Vieira.