2 lances claros, decididos em nosso prejuízo.É daqueles lances em que não é um passe, mas um remate ou neste caso um balão para a baliza. Mas não deixa de ser indesculpável por ser tão claro.
Mas vai ver o penalti...
Trocava os 3 títulos nacionais pela Youth League.Grande oportunidade para empatar praticamente no último lance do jogo.
Este ano a nossa formação, nos diversos escalões, não vai ganhar nada.
Eu achei mais falta de talento no meio.Prejudicados pelo árbitro mas muita falta de talento na frente.
Jogo fraquinho de parte a parte.
O Cardoso Varela é juvenilEu não percebo porque é que nas fases finais não se descem de volta os melhores jogadores de cada escalão. O Cardoso Varela aqui, por exemplo, faria a diferença.
Eu sinceramente achei falta de talento em todos os jogadores que tem responsabilidades de criação. O Eduardo Martins ainda tem algum talento, o João Brito também me parece interessante. Fiquei muito desiludido com os ponta de lanças e com os extremos.Eu achei mais falta de talento no meio.
O nosso 8 e o nosso 6 a bola estorva um bocado.
É espectável que apesar da inferioridade física , tecnicamente tenhamos elementos superiores.
No meio campo não é o caso
Tens razão. Ainda tem 15 anos mas faz 16 no final do ano.O Cardoso Varela é juvenil
Continua-se a jogar com um 6 que não sabe ou não consegue recuperar bola. Durante o jogo, são muitas são as vezes em que o 6 atrapalha o 8 e vice-versa. Quanto ao Eduardo, acho que precisa de ir para o banco por uns tempos. Aproveitar o que resta da época, para ir preparando a próxima.Eu sinceramente achei falta de talento em todos os jogadores que tem responsabilidades de criação. O Eduardo Martins ainda tem algum talento, o João Brito também me parece interessante. Fiquei muito desiludido com os ponta de lanças e com os extremos.
E o que é que achas dos extremos.Continua-se a jogar com um 6 que não sabe ou não consegue recuperar bola. Durante o jogo, são muitas são as vezes em que o 6 atrapalha o 8 e vice-versa. Quanto ao Eduardo, acho que precisa de ir para o banco por uns tempos. Aproveitar o que resta da época, para ir preparando a próxima.
Para mim nestes escalões o resultado nunca é o mais importante. Se tivéssemos perdido mas se viesse talento, mas o preocupante é que alguém do resultado a equipa pareceu muito curta em termos de potencial.Não é esta derrota que me preocupa, os miudos tiveram atitude e deram o melhor que tinham, nunca culpo o peixe miudo.
Preocupante sim, é o contexto. Alguma coisa tem que ser feita, ou melhor muita coisa tem de ser feita e por quem sabe.
----------------------------------------Para mim nestes escalões o resultado nunca é o mais importante. Se tivéssemos perdido mas se viesse talento, mas o preocupante é que alguém do resultado a equipa pareceu muito curta em termos de potencial.
O Miranda é um rapaz com muita habilidade, sem dúvida. Veremos como irá ser a sua evolução, em termos físicos. Tanto poderemos ter um jogador de nível da equipa A, como poderá estar a jogar no Sousense daqui a uns anos. O Gustavo não é extremo. Na minha opinião, deveria estar no meio-campo. É um rapaz esforçado, que não dá uma bola por perdida. Acho que o seu perfil adequa-se melhor ao meio-campo. Não temos ponte-de-lança, laterais com capacidade ofensiva e um guarda-redes muito irregular.E o que é que achas dos extremos.
Nenhum deles neste jogo fez a diferença. Achas que algum tem potencial?
Eu gostei dos laterais.O Miranda é um rapaz com muita habilidade, sem dúvida. Veremos como irá ser a sua evolução, em termos físicos. Tanto poderemos ter um jogador de nível da equipa A, como poderá estar a jogar no Sousense daqui a uns anos. O Gustavo não é extremo. Na minha opinião, deveria estar no meio-campo. É um rapaz esforçado, que não dá uma bola por perdida. Acho que o seu perfil adequa-se melhor ao meio-campo. Não temos ponte-de-lança, laterais com capacidade ofensiva e um guarda-redes muito irregular.
Não detecto grande capacidade para fazer cruzamentos com grande precisão e jogadas de envolvimento. Acho que o V. Dinis poderá ser mais central do que lateral.Eu gostei dos laterais.
São laterais que chegam facilmente aos prós porque defensivamente são competentes.
O Martim tem mais argumentos dá mais largura mas arrisca pouco.Não detecto grande capacidade para fazer cruzamentos com grande precisão e jogadas de envolvimento. Acho que o V. Dinis poderá ser mais central do que lateral.