Os gajos lá na Academia do Alcuchete levantam-se fazem ferro, pequeno almoço, sala das maquinas, treino, almoço, mais ferro, têm uma aula de fitness, mais ferro, treino, banho, vao para os quartos, play station na passadeira, jantar e ferro.
Pra aí 1 metroGrande falhanço do nosso redes, mas é fora de jogo, não é?
Também me pareceu.Pra aí 1 metro
E não esta errado fazerem Ferro, errado é o nosso departamento ser contra... E maioria vai fora fazer ...Os gajos lá na Academia do Alcuchete levantam-se fazem ferro, pequeno almoço, sala das maquinas, treino, almoço, mais ferro, têm uma aula de fitness, mais ferro, treino, banho, vao para os quartos, play station na passadeira, jantar e ferro.
Perdoa a minha ignorância, mas esse ferro é levantar ferro ou tomar ferro?...Os gajos lá na Academia do Alcuchete levantam-se fazem ferro, pequeno almoço, sala das maquinas, treino, almoço, mais ferro, têm uma aula de fitness, mais ferro, treino, banho, vao para os quartos, play station na passadeira, jantar e ferro.
No zerozero aparece 1,86m, mas já deve ter mais.O guarda redes do sporting está crescidinho para os seus 14 anos…
Eu acho bem pior o lance do penalti...Dois jogadores do Sporting acampados no lance do golo. Estes erros não são normais, não sei como é possível um árbitro assistente não ver um fora-de-jogo tão claro.
Não vi o lance do penalti, não posso comparar.Eu acho bem pior o lance do penalti...
É daqueles lances em que não é um passe, mas um remate ou neste caso um balão para a baliza. Mas não deixa de ser indesculpável por ser tão claro.Não vi o lance do penalti, não posso comparar.
Não consigo é pensar em possibilidades que possam ter levado o assistente a não assinalar fora-de-jogo com 2 jogadores do Sporting praticamente 1 metro fora-de-jogo. É um lance tão, mas tão claro.
É ginásio, levantar pesos.Perdoa a minha ignorância, mas esse ferro é levantar ferro ou tomar ferro?...