A campanha de pdc tem sido do mais baixo e rasteiro que ja' vi. Verdadeiramente repugnante. E pensar que j'a amei este homem.
Vão todos embora, até o PDC, quer ele queira ou não.O fernando gomes ja vai ..sera que luis Gonçalves tambem vai?
não é não. . Faço muitas perguntas erradas mas não essa.Para quem tanto conhecimento nesta area fazes muitas pergunras erradas.
A pergunta correta é: qual é a % do emprestimo ao FCP no portfolio dessa entidade.
Liquidação de dívida e corte com a entidade!Estás a perguntar se o Pinho se despediu do BES? Ele diz que sim.
Liquidacao da dívida e corte com a entidade.
Mas so terás o melhor projecto se o mesmo for implementado de forma coerente com o resto do programa. Por um mês não se espera? Só por pirralhice.por acaso para mim a qualidade do projecto está acima de tudo o resto que mencionaste.
acho que o que precisamos é do melhor projecto possível
Isso so sera possível com ponderação e dados concretos. A esta altura achar que Maia é melhor ou pior é puro exercício de especulação. Estamos numa fase muito preliminar para usar a qualidade do projecto cuja viabilidade é desconhecida como base. Resta focar a nossa atenção na maneira como o processo vem sendo conduzido, com mentiras, com pressa e a um mes de eleição. Um contexto que não ajuda a tomar boas decisões.por acaso para mim a qualidade do projecto está acima de tudo o resto que mencionaste.
Eles têm grande ligação aos NNAlguém pode-me explicar o que é essa cena dessa claque croata a roubar-nos a bandeira? Nos fizemos algum mal a esses cabrões??
Porque raio interessa o peso nas contas deles????não é não. . Faço muitas perguntas erradas mas não essa.
o que interessa é o impacto para nós. O que raio interessa o peso que temos nas contas deles. Isso é problema deles.
13 milhões em 300 dá o quê? 4%??? Uma dívida a 7 anos??? Sim de facto topo das preocupações e prioridades.
liquide-se o mais depressa possível.
AVB..Liquidação de dívida e corte com a entidade!
voto nisso. Juntamos essa proposta à carta que o AVB vai mandar à CMVM?
Deixa estar que quando a André vencer, das duas uma, ou desaparece ou vem cá defendê-lo com unhas e dentes dizer que é o melhor presidente do mundo e que Pinto da Costa há muito que devia ter saído.A tua obsessão por AVB começa a ser hilariante.
Claro, precisamos de um projeto megalómano, algo que explique os 8 anos de demora… mesmo que não hajam terrenos nem sequer financiamento para o fazer!por acaso para mim a qualidade do projecto está acima de tudo o resto que mencionaste.
Hoje foram tarjas … um dia é um dos troféus da liga dos campeões.O assunto das tarjas é grave porque roubaram do museu do clube.
Num clube com uma direcção decente, a empresa de segurança estava lixada.
Indemnização e perda do contrato, é uma falha de segurança enorme