leste os posts antes desse? E ninguém falou do regresso aos tempos mas ao perfil.E quem é que vai regressar aos tempos dos Américos de Sá?
leste os posts antes desse? E ninguém falou do regresso aos tempos mas ao perfil.E quem é que vai regressar aos tempos dos Américos de Sá?
não percebo porque contradiz. Não é wishful thinking.O ponto 6 contradiz os pontos 4 e 9. Se ainda vão a hasta pública, não é certo que o FC Porto os possa adquirir. Há um obstáculo que pode surgir, tipo aparecer qualquer outra entidade com mais recursos a apresentar uma proposta bem melhor que a nossa.
benfiquistao?? Nice.Nivel cada vez mais rasteiro, para não chamar baixo!!!
business… business… businessOu seja, mais do mesmo, né? Trocam-se pessoas que tinham interesse em fazer negócios com o clube por outros que têm interesse em fazer negócios com o clube.
Era isso que eles queriam alterar na famigerada assembleia geral. Bate certo.
Quem votar nesta candidatura e a mesma ganhar terá o que merece. Pena dos outros que não se revêem nisto e vão apanhar as consequências.
Oxalá o povo portista não deixa passar isto. Tenho para mim que são as eleições mais importantes ba história do nosso clube.
o salto de raciocínio que estás a dar para o cenário filial não percebo como pode acontecer.
sem dúvida ao pé destas as de 82 são pinuts.Ou seja, mais do mesmo, né? Trocam-se pessoas que tinham interesse em fazer negócios com o clube por outros que têm interesse em fazer negócios com o clube.
Era isso que eles queriam alterar na famigerada assembleia geral. Bate certo.
Quem votar nesta candidatura e a mesma ganhar terá o que merece. Pena dos outros que não se revêem nisto e vão apanhar as consequências.
Oxalá o povo portista não deixa passar isto. Tenho para mim que são as eleições mais importantes na história do nosso clube.
podes explicar o teu raciocínio?Por acaso parece bastante óbvio. E não estou a dizer que isso não pudesse depois ter resultados positivos e que o clube até pudesse beneficiar disso. O problema é que isso teria que ser votado e decidido pelos sócios. Não é isso que está a acontecer.
era uma boa ideia o debate. Mas não vai acontecer.Deixemo-nos de tretas e de graçolas!
Sr PdC, se está tão convicto da sua pujança e que sem si não há futuro para um FCPorto vencedor, presumo, então, que não tenha qualquer problema em debater na TV nacional com AVB.
Vamos a isso?
Se não tem coragem ou tempo, então deixe-se de tretas e graçolas!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
podes explicar o teu raciocínio?
é só faturar blackadder. Só faturarVoltou o Cantinho do Kerouac e do Batman!!!
Get a room, you two!!!
A um mês das eleições, tendo ambos os candidatos opções e visões diferentes do que deve ser e onde deve ser a Academia e não havendo, quanto a esta, mais do que um conjunto de boas intenções (não há ainda terrenos e projectos de ambos os lados e nem sequer sabemos se nos terrenos onde pretendem executar a sua pretensão a mesma será licenciável e exequível face às prescrições e pareceres vinculativos a emitir por entidades externas aos Municípios), não seria imperativo que a actual Administração não tomasse decisões que irão ter um impacto determinante no futuro do clube?culpar o AVB duvido porque parece-me que foi o AVB que trouxe dinamismo a isso.
Todo o historial de flop desde 16 que passou por Matosinhos e sei lá onde está lá ele não se livra de ser o responsável por esse fracasso.
os prazos mal paridos, os tratores e (concordo contigo) algumas informações plantadas são mais entretenimento do que informação.
agora o que não é entretenimento:
1. há uma plano master aprovado para o Parque Milénio da Maia. (Se não é esse o nome é parecido.)
2. No plano há uma zona específica para equipamento desportivo (equipamento desportivo Norte) exactamente na área que queremos a Academia. Literalmente a mesma zona
3. Foi apresentado um projecto conceptual da Academia do Porto desenhado pelo Arq Salty para aquela zona. Não é um projecto de arquitectura e muito menos um Projecto pronto para avançar. Não sei em que estágio está agora.
4. Há total alinhamento entre a câmara e o clube
5. há um acordo que aparentemente vai passar a contrato assinado entre o Clube (não a sad) e uma empresa construtora para que esta fazer uma espécie de BLT Build Lease and Transfer.
6. Mais cedo ou mais tarde os terrenos detidos pela câmara vão a hasta pública. Este é um timing que obviamente não é controlado pelo clube.
7. já terá havido CPCV entre a empresa construtora e donos dos terrenos privados. Tenho zero inside. Baseio-me na mesma lógica na qual assumo que o AVB ou alguém em nome do AVB tem um CPCV para a Gaia.
8. há um parecer da CCDRN sobre existência de vestígios no terreno alvo da academia. Não me parece provável que “nada, mentiras e falácias” tivesse como resultado um parecer da CCDRN.
9. As compras dos terrenos (privados e públicos) é totalmente exequível e não vejo que obstáculo pode haver.
ok essa parte entendo alavancar no FCP o seu acesso aos Direitos. Mas isso não nos beneficiaria? Serem os nossos tipos a controlar os direitos?A sério?
Há uma empresa chamada Quadrantis que está interessada no negócio da centralização dos direitos televisivos.
O FC Porto é um dos 3 clubes com maior peso nessa negociação.
Caso Pinto da Costa ganhe as eleições 2 dos seus atuais/ou anteriores administradores farão parte da administração do FC Porto.