Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,543
15,900

Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,154
59,489
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Há uma defesa enorme do trabalho do Sérgio no discurso do André

Antes de culpar o treinador pela perda de títulos culpa a falha no planeamento de plantéis e na gestão de ativos

Interessante

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,012
132,218
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cabras não, prefiro alpacas.
A lã de alpaca é maravilha, mas é cara.

Mas se temos uma criação de cabras é vender na Ovibeja para abater passivo.

• Haha
Reações: Pavão

Cheue

12 Maio 2016
24,147
38,349
Conquistas
7
108
:pdc - as cabras são animais de suporte para os nossos jovens,
comigo continuarão vivas, já com ele ..

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
O projeto assim pelo que se fala parece me mais que suficiente. Não estamos em condições, nem financeiras nem do ponto de vista do atraso que levamos para os rivais, de construir uma academia megalómana, muito mais cara e que nem daqui a outro mandato estará pronta. Já para não falar de todas as outras questões que se levantam como o separar a formação da equipa principal que faz zero sentido.

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
O projeto assim pelo que se fala parece me mais que suficiente. Não estamos em condições, nem financeiras nem do ponto de vista do atraso que levamos para os rivais, de construir uma academia megalómana, muito mais cara e que nem daqui a outro mandato estará pronta. Já para não falar de todas as outras questões que se levantam como o separar a formação da equipa principal que faz zero sentido.
O Olival devia servir apenas as equipas do futebol feminino, não faz sentido separar a formação da equipa principal. Os mais jovens devem estar próximos da equipa A

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Vamos ter sempre um projeto deficitário na minha opinião quer seja na Maia ou Olival.
O primeiro porque separa formação das equipas profissionais que para mim é algo importante. O segundo porque apesar da proximidade continua a estar separado por terrenos e propriedades privadas assim como vias públicas.
Eu diria que o que a Maia pode ganhar em termos de dimensão do projeto perde com esse afastamento das equipas principais.
Vamos tarde e vamos com limitações mas que se faça de uma vez.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,064
6,540
acabando as eleições e o PdC ganhando, esquece-se novamente da academia durante 3 anos e meio, não tenho a menor duvida. Ela já devia estar pronta há muito, como foi prometido a uns bons 8 anos

• Like
Reações: Baiao

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,282
2,075
Pai é a tua tia.

O verdadeiro PC a revelar-se.
Agarrado ao poder como nunca, pois tem de se manter, a ele e aos amigos, aos filhos, e como lembrou a sua filha mais recentemente, aos netos, pois já tem três. O FCP transformou-se num verdadeiro poço sem fundo para esta gente, infelizmente.
Nunca tanto como agora desejo que perca, está na hora de se por a andar e deixar o clube, para alguém que efetivamente se preocupe com ele.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,157
24,800
Gaia
Vamos ter sempre um projeto deficitário na minha opinião quer seja na Maia ou Olival.
O primeiro porque separa formação das equipas profissionais que para mim é algo importante. O segundo porque apesar da proximidade continua a estar separado por terrenos e propriedades privadas assim como vias públicas.
Eu diria que o que a Maia pode ganhar em termos de dimensão do projeto perde com esse afastamento das equipas principais.
Vamos tarde e vamos com limitações mas que se faça de uma vez.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
--------------------------------------------

Eu tenho a ideia que o Projeto da Maia tem a intenção de levar todo o Universo FC do Porto para lá, Masculino/Feminino, Futebo Senior A, B/ Formação e até algumas modalidades. Foi assim que interpretei, Olival seria abandonado quando tudo estivesse pronto. Mas na realidade tudo tem sido vago com PdC a atirar poeira.

• Like
Reações: vitor oliveira

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,476
--------------------------------------------

Eu tenho a ideia que o Projeto da Maia tem a intenção de levar todo o Universo FC do Porto para lá, Masculino/Feminino, Futebo Senior A, B/ Formação e até algumas modalidades. Foi assim que interpretei, Olival seria abandonado quando tudo estivesse pronto. Mas na realidade tudo tem sido vago com PdC a atirar poeira.
Não me parece. Temos quase 30 anos de Olival arrendado para pagar...

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,361
5,503
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
E diretor desportivo já se desconfia quem poderá ser? Ou está guardado no segredo dos deuses?
Já se sabe que quem quer seja é inimigo por isto ou por aquilo. Mas é estranho não haver um ou dois boatos sobre quem será

Estado
Não está aberto para novas respostas.