Para este homem vale absolutamente tudo, mas absolutamente tudo, para se manter no poder: mentir, enganar, iludir, denegrir.
Tanto desespero.
Tanto desespero.
Já o fazia constantemente ser preciso manter-se no poderPara este homem vale absolutamente tudo, mas absolutamente tudo, para se manter no poder: mentir, enganar, iludir, denegrir.
Tanto desespero.
Já só cá faltava " Eu até nem me ia candidatar mas aquele malvado do AVB"...ele adora fazer dos adeptos do clube uns burros autênticos..."Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."
Agora candidatou-se por causa do AVB
Enfim..
Sempre foi o meu presidente e nos seus tempos aúreos era praticamente inatacável mas ainda assim essa do hulk nunca lhe perdoei.Só vendemos pela cláusula e seguramos os jogadores veio cedo este ano
Hulk só sai por 100 milhões, diz Pinto da Costa
“Não temos nenhuma proposta por ninguém. Os jogadores têm cláusula de rescisão para levar o jogador. Ou se paga, ou não. Se não pagar, não vai. A cláusula do Hulk é de 100 milhões de euros. Por isso, se alguém bater em 99 milhões, não vai”, assegurowww.publico.pt
Pinto da Costa e Quaresma: «Se pagarem 39,9 milhões eu ponho o euro que falta» | MAISFUTEBOL
Dirigente fala ainda das renovações de Tarik e Paulo Assunçãomaisfutebol.iol.pt
Pinto da Costa trava saída de Luis Díaz: negócio só pela cláusula
FC Porto só abre mão do jogador através do pagamento de 80 milhões de euroswww.record.pt
Lá para AgostoPela primeira vez na nossa historia, pelo menos na era moderna (pós anos 2004), não vamos precisar de vender nenhum jogador/vamos ter força e capacidade para ficarmos à vontade e recusar propostas..
Não percebo tanta critica, isto é fantástico.
Claro que o poço de petróleo que descobriram agora, juntamente com a mina de diamantes e as reservas de gás natural, na cave do Dragão, teriam dado jeito nos últimos 20 anos...mas quem começar a querer pegar por minudencias dessas..não é portista de certeza!
A que não perdoei chama-se Rúben NevesSempre foi o meu presidente e nos seus tempos aúreos era praticamente inatacável mas ainda assim essa do hulk nunca lhe perdoei.
100M na altura era a transferencia mais cara de sempre e o proprio Hulk merecia era dos melhores jogadores que eu tinha visto com a nossa camisola.
Deixou-o ir para a russia por metade no inicio da época...
Não vendemos por opçãoA última vez que não vendemos ninguém (época do NES) falhámos o fair-play financeiro e o resto é história.
Mas agora é diferente, financeiramente estamos de gaita apontada para o céu. Ninguém nos segura.
Alucinado, delirante, enfim"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."
Enfim..
E a uma equipa cujo treinador nem o punha a jogar e ainda há aquele video dele no banco a chorar contra a roma acho q foi.A que não perdoei chama-se Rúben Neves
"Nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto”
E espetou-o numa segunda divisão por um valor de merda num negócio sujo com um empresário
são uns mauzões vigaristas que se querem meter no clube"Quando normalmente seria mais cómodo e se calhar eu merecia poder gozar os meus últimos anos apenas a ver o FC Porto sem responsabilidades, entendi que o devia fazer. Porque não gostei da forma como outra candidatura se apresentou e sobretudo com os seus apoiantes", afirmou Pinto da Costa."
Enfim..
Mas o presidente nunca o disse...e se AVB ganhar deixa de ser inimigo? fixe.