E sem redes ainda piorO kiko e o martim não estando a carburar fica difícil
Jogou na primeira parte tb. Epah os nossos redes são muito fracos para o nível da equipa que temos e para o nível que queremos ir.O 7*6: norueguês acabou com o jogo
O Alexis entrou a 4 minutos do fim
pode, pode...Portugal pode se qualificar...
Como já foi dito, também jogou na primeira parte, levando exclusão por atirar a bola à cara do GR.O 7*6: norueguês acabou com o jogo
O Alexis entrou a 4 minutos do fim
Hoje os dois estiveram discretos.E sem redes ainda pior
Sim, aquela exibição no Europeu, não acontece todos os dias.Jogo de grau máximo de dificuldade.
Aquele vitória no europeu acontece uma em dez , ou duas em dez
Até acho que tivemos bem a defender. Eles estavam a sentir dificuldades em vários momentos do jogo. Mas cada tiro dos 10 a 12 metros era golo. É mesmo pena não termos redes de nível mundial. Porquê a equipa a frente é muito boa ...mesmo com uma péssima primeira parte dos irmãos ( o Nazaré entrou bem e saiu logo não entendi). O Gustavo teve 5 minutos bem e chegamos quase a estar a um. A diferença é que o redes deles esteve o jogo todo presente. E nem acho que tenha feito uma exibição monstruosa. Foi qb.Hoje a Noruega foi superior.
Na primeira parte, quando descolaram, tivemos ali remates aos seis metros e desperdícios de sete metros, que tudo somado não ajudou...
Na entrada dos últimos minutos tivemos possibilidades de ficar a um golo da Noruega, mas o Kiko não marcou o sete metros.
Quando estávamos em modo risco na defesa, foram os momentos onde a Noruega sentiu maiores dificuldades no ataque.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, também acho que não se defendeu mal de todo, mas a grande quantidade de ataques desperdiçados pela Noruega, ocorreram quando o risco era maior na defesa.Até acho que tivemos bem a defender. Eles estavam a sentir dificuldades em vários momentos do jogo. Mas cada tiro dos 10 a 12 metros era golo. É mesmo pena não termos redes de nível mundial. Porquê a equipa a frente é muito boa ...mesmo com uma péssima primeira parte dos irmãos ( o Nazaré entrou bem e saiu logo não entendi). O Gustavo teve 5 minutos bem e chegamos quase a estar a um. A diferença é que o redes deles esteve o jogo todo presente. E nem acho que tenha feito uma exibição monstruosa. Foi qb.