Ainda se fosse há uns bons anos atrás...Fotografar mato...há fetiches para tudo.
Agora é quase tudo terraplanado...
Ainda se fosse há uns bons anos atrás...Fotografar mato...há fetiches para tudo.
Espero que seja verdade. SC ama o clube ou PdC? Se não for o clube, pode (E DEVE) ir embora pois não estaria cá a fazer nada.«Se Pinto da Costa ganhar as eleições, o Sérgio continua no FC Porto. Se ganhar o André Villas-Boas, sai» | Abola.pt | Abola.pt
Augusto Inácio foi o convidado do programa Conselho de Estádiowww.abola.pt
fonte: "para mim"«Se Pinto da Costa ganhar as eleições, o Sérgio continua no FC Porto. Se ganhar o André Villas-Boas, sai» | Abola.pt | Abola.pt
Lá está a maldita imprensa de Lisboa (e os jogadores adeptos dos clubes de Lisboa) a fazer campanha pelo AVB...«Se Pinto da Costa ganhar as eleições, o Sérgio continua no FC Porto. Se ganhar o André Villas-Boas, sai» | Abola.pt | Abola.pt
sinceramente nem sei que candidatura isso beneficia...Lá está a maldita imprensa de Lisboa (e os jogadores adeptos dos clubes de Lisboa) a fazer campanha pelo AVB...
Basta ver o timing...sinceramente nem sei que candidatura isso beneficia...
diria que também aí estará algo dividido.
- grande jogo do do do do do do do do vai ser uma estrela- é um enorme prazer estar aqui na casa de espinho, vós sois uns enormes dragões...
entretanto, sócios na sala:
Visualizar anexo 25234
(não "reparou") - e o que dizer dos nossos jovens dragões na Kids League? grande jogo do Francisco Mora!
Tenho muito respeito pelo Inácio e a sua integridade, mas se não sabes é porque leste muito depressa e apenas uma vez.sinceramente nem sei que candidatura isso beneficia...
diria que também aí estará algo dividido.
Lá está a maldita imprensa de Lisboa (e os jogadores adeptos dos clubes de Lisboa) a fazer campanha pelo AVB...
eu acho que o Inácio quer beneficiar com isso e armar-se em insider, simultaneamente.Tenho muito respeito pelo Inácio e a sua integridade, mas se não sabes é porque leste muito depressa e apenas uma vez.
Ainda bem que o Inácio é considerado um grande portista..
EhehAinda bem que o Inácio é considerado um grande portista..
Isto porque ainda há pouco tempo, antigos jogadores que também ganharam provas europeias pelo clube, eram criticados/gozados por apoiarem a candidatura de AVB por não terem a % necessária de "portismo".
É bom de ver, e saber, que o Inácio cumpre esse requisito a 100 %, ele que é la..tripeiro de gema.
P.S: Bem vido de volta Bruce.
que se saiba o Maniche e o N. Valente também não fazem parte da lista.Eheh
O Inácio é lagarto mas tem um respeito enorme pelo FC Porto, assim como Maniche e Nuno Valente. A diferença é que o Inácio não faz parte da lista de PdC.
Se fores inteligente percebes que o meu comentário pretende demonstrar a vossa hipocrisia e contradição e não dizer que o Inácio é um grande Portista, que é o que vocês fazem com os dois sportinguistas referidos anteriormente.
P.S.: Obrigado, aproveita enquanto não me expulsam por não concordar contigo.
Se é para comentar então na boa. Despedir também o Migas para ir buscar o Guilherme Geirinhas e talvez bater a cláusula de rescisão do Carlos Dolberth.que se saiba o Maniche e o N. Valente também não fazem parte da lista.
se entrarem no clube novamente, até deve ser mais pelo Porto canal, a comentar...
epa, o Dolbeth era o maior.Se é para comentar então na boa. Despedir também o Migas para ir buscar o Guilherme Geirinhas e talvez bater a cláusula de rescisão do Carlos Dolberth.
Outra diferença: nunca viste ninguém usar as palavras do Inácio como argumento, já o contrário...
Ia jurar que eras tu que dizias que o Maniche e o Nuno Valente são lagartos.
Ia jurar que eras tu que dizias que o Maniche e o Nuno Valente são lagartos.
epa, o Dolbeth era o maior.
eu até o metia a comentar política...
a maltratar os outros comentadores todos, era fixe.
o Migas é património do clube, não pode sair.