Em Arouca o Sérgio levou um banho
Eu sei que há um penalty sobre o Galeno que podia dar o 2-2 mas o Arouca com 2 variações de flanco estava na cara do Diogo Costa
Provavelmente se o Sérgio não fosse o teimoso de primeira que é e tivesse posto o Otávio em vez do Fábio Cardoso ganhavamos esse jogo
Rio Ave em casa foi um festival de desperdício, principalmente na primeira parte (o penalty é mal revertido mas bem vindos a Portugal)
A segunda parte no Gil Vicente é mais um festival de desperdício
Os jogos da primeira volta é o que dá andar a apostar em jogadores em subrendimento
Eu sei que é mais fácil culpar os árbitros mas se não formos à Champions muita da culpa passa também pelo Sérgio. E eu gosto muito dele
Claro que o treinador sera sempre o principal responsável por irmos ou não irmos à champions este ano.
Agora, factualmente é mais fácil jogar na champions que no tugão.
O Arouca deu banho? sim, a nível de contra ataque, explorou bem as nossas fragilidades óbvias defensivas.
Mas vamos ignorar o tal penalty como falas? Já agora, compara os 2 primeiros amarelos deles, com os motivos que o teu rival passa a vida a jogar contra 10, vamos culpar só o treinador e fazer de conta que o futebol em portugal é serio.
Em arouca foram 8 minutos de desconto, o que é normal quando o jogo é fluido e ambas as equipas só querem jogar à bola.
Compara também a falta do cardoso (irrelevante pro resultado) no 2º amarelo , e uma falta igual (salvo erro sobre o pepê ou chico) mas de frente pra baliza ao contrario do Fabio.
Arouca foi tudo menos um jogo em que perdemos sem espinhas, foi um festival de ferrari vermelho, claro que a tremideira da defesa na 1ª parte não pode ser ignorada.
Com os mesmos defeitos com este Turpin (que nem gosto) a apitar sem agenda, não sei se não tinhas ganho em Arouca, o resto é letra.