O Pepê a 10 tanto pode ser uma vantagem nuns jogos, como desvantagem noutros. Falando da desvantagem, ele nao é nada posicional, anda ali por todo o lado e isso faz com q o Nico tenha mto menos liberdade, o q é mau. O Pepê se fosse um Deco, recuaria qdo o Nico avançasse, tal como o Deco fazia com o Maniche. O q resultava em mtos golos do Maniche, para a posiçao q ocupava, claro. Eu diria q o melhor no verao é vender quer Pepê, quer Evanilson, sao duas posiçoes em q podemos ganhar com a troca, além de encaixar $ necessário para garantirmos o nosso orçamento anual. Um 10 mais Deco do q Pepê, apesar de provavelmente com menos qualidade q o Deco, pelo menos q tenha as mm caracteristicas e estilo de jogo, já se ganharia mto pq, especialmente Nico, mas tb Varela, iam poder ser mais audazes do q têm sido. No caso do Eva, eu até gosto dele, mas acho q ele é melhor para outras taticas. O FCP sempre estruturou as equipas a contar com um homem-golo, e o Eva nao é isso. Precisamos de um novo Falcao/Jackson, espero q estejam na américa central e do sul a revirar todas as pedras a ver se o encontram.