Lol
Lol
Estou mais preocupado se os nossos redes vão aparecer. O resto da equipa tem consistência. Para mim é o nosso ponto fraco. E de longeJogo essencial com a Noruega. Acreditar que o Martim Costa ainda esteja inspirado.
Sim, Portugal tem boas soluções na primeira e segunda linha, mas quer queiramos quer não, a nível de golos, não temos ninguém com a capacidade do Martim.Estou mais preocupado se os nossos redes vão aparecer. O resto da equipa tem consistência. Para mim é o nosso ponto fraco. E de longe
podia ser o André Gomes se ele tivesse vontadeSim, Portugal tem boas soluções na primeira e segunda linha, mas quer queiramos quer não, a nível de golos, não temos ninguém com a capacidade do Martim.
O André é mais tiro, o Martim tem muito mais recursos de finalização.podia ser o André Gomes se ele tivesse vontade![]()
eu sei. mas era a melhor alternativa para dar descanso ao MartimO André é mais tiro, o Martim tem muito mais recursos de finalização.
Sim, nisso é verdade.eu sei. mas era a melhor alternativa para dar descanso ao Martim
Sim.Já agora, quantos passam? 2?
Apesar da Hungria ter ficado em quinto no euro. É pena isto ser em casa deles. Em casa independente vejo a nossa equipa a ganhar mais facilmente a Hungria que a Noruega.Se vencermos amanhã, acredito que vamos chegar novamente aos JO.
Acredito que serão jogos todos bastante competitivos e a serem definidos nos últimos instantes.Apesar da Hungria ter ficado em quinto no euro. É pena isto ser em casa deles. Em casa independente vejo a nossa equipa a ganhar mais facilmente a Hungria que a Noruega.
Teoricamente, também diria que serão esses os principais candidatos.Vamos ver quem fica de fora quase de certeza o Gonçalo e o Fábio.