Fez um grande jogo, teve algum azar no penalti.
Mas nada a dizer na eliminatória.
Mas nada a dizer na eliminatória.
Sem dúvida. Fez dois jogos de grande nível.Secou um jogador que nesta altura é um dos melhores da Europa na sua posição.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Está em forma...Sem dúvida. Fez dois jogos de grande nível.
O Saka está a fazer uma temporada formidável.Honestamente nunca vi nada de fantástico no Saka. Tadinho ao lado do Foden. Mas enquanto tiver menos de 25 anos será sempre craques pros adeptos, depois aparece outro da formação de 20 anos e virará um Sterling.
Quero ver na champions. Contra Burnley o Francisco era craque.O Saka está a fazer uma temporada formidável.
Mesmo na época passada foi o que se viu.
O Saka tem 16 golos e 13 assistências esta épocaHonestamente nunca vi nada de fantástico no Saka. Tadinho ao lado do Foden. Mas enquanto tiver menos de 25 anos será sempre craques pros adeptos, depois aparece outro da formação de 20 anos e virará um Sterling.
Lembraste do hype inicial do Sterling? Mas é normal, quando são novos é tudo craque. Algum dia o Tone era craque se tivesse 26 anos?O Saka tem 16 golos e 13 assistências esta época
E ser um Sterling é fenomenal
É dos melhores jogadores da última década na Premier League
É tudo tão fácil, porquê todos os jogadores não apresentam os números dele?Quero ver na champions. Contra Burnley o Francisco era craque.
Mas o Sterling correspondeu ao hypeLembraste do hype inicial do Sterling? Mas é normal, quando são novos é tudo craque. Algum dia o Tone era craque se tivesse 26 anos?
Então o Galeno também é craque. Tem melhores números na champions. Quero ver se esse Saka será um dos melhores do mundo.É tudo tão fácil, porquê todos os jogadores não apresentam os números dele?
Basta ver exibições de grande nível que ele já teve contra os principais clubes ingleses...
O Galeno tem mérito no que tem feito e fez sim senhor uma grande CL.Então o Galeno também é craque. Tem melhores números na champions. Quero ver se esse Saka será um dos melhores do mundo.