Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,852
6,360
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Em termos desportivos, talvez fosse melhor a selecção portuguesa. Não é o típico jogador brasileiro de quem o público local vai gostar de imediato. Que tenha sorte de brilhar nas primeiras oportunidades.

• Like
Reações: Moreira

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,957
16,347
Tirando os titulares é alguma crença no Mehdi pelo que já foi e no Ivan Jaime pelo que pode ser
Eustaquio também já fez bons jogos com regularidade

De resto, não está fácil
Namaso e Gonçalo são "promessas", ainda podem dar alguma coisa
De resto vejo muito deserto; não sei como seria a nossa época se tivéssemos carregado neste 11 desde Agosto, ainda corria tudo bem e íamos em 1° ou estávamos cheios de lesões lol
Em Agosto não tínhamos Otavio e o Francisco e principalmente o Nico não eram os jogadores que são hoje.

Ainda assim acho que o maior erro foi a insistência no Taremi, acho que o Sérgio podia ter tentado arranjar outra solução.

• Like
Reações: Moreira e Ruben1893

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,291
11,997
Que não se volte a dizer que este plantel não tem qualidade.
Claramente não é comparável a muitos planteis que tivemos já no século XXI, mas é um bom plantel com bons jogadores.
Faltou um LE para rodar com o Wendell, um LD para "apertar" o JM e o Otávio desde Agosto...
Continuo a dizer que da equipa que ganhou a liga europa só Palito, Moutinho, Hulk e Falcao tinham lugar aqui. O problema é que um Hulk ou Falcao aparece de 10 em 10 anos.

• Like
Reações: Diogo Tomás

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
7,117
3,782
A correr bem pode ser a venda do defeso. Ele e mais uns quantos excedentários e assim sendo dará para guardar outros valores.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,866
4,844
A nossa ala esquerda na seleção brasileira. Fantástico! Que se aproveite no final da época para abater dívidas.