Política Nacional

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Podem sempre organizar um festival tipo jornada mundial da juventude e mandar as filhas e os filhos para esse festival e deixar quem quer ir aos outros em paz.
Claro. Aparentemente até podem organizar drag shows em escolas do 1º ciclo. O céu é o limite para o progresso civilizacional, já que ninguém é afectado por nada.

• Haha
Reações: Gelsenkirchen

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
"obrigadas"

pesquisa de 5 segundos:

"De forma a não causar nenhum desconforto entre os festivaleiros que, por algum motivo, não sentem à vontade em utilizar este tipo de instalações específicas para pessoas gender-neutral, o MEO Kalorama manteve as tradicionais: uma apenas para homens e outra apenas para mulheres."
E essa pesquisa refere a colocação ou acessibilidade das mesmas ? Quem esteve lá sabe o quão "bem" aquilo correu.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,311
19,309
33
Vila Das Aves
E tu assumes que és um problema ou só é um problema quem votou no chega? Ou quem não votou chega tem superioridade moral para dizer que o problema são do outros?
Vai passar a ser um problema votar no chega, apartir do dia em que forem governo e rebentarem o país como outros partidos (ou partido) fizeram, na medida em que dos 50 deputados eleitos, se 2 ou 3 não forem uns crápulas sedentos de poder e xuxa já é uma vitória.

A questão aqui é que as pessoas votaram chega "pela mudança", quando na verdade estão a votar nos mesmos ou até piores.

Podes começar no grande líder, que recebia cartilhas de um clube de futebol para ir mentir de forma descarada para a televisão, que cagava em debates para ir precisamente para a televisão falar de bola, que ajudou grandes grupos económicos a colocar o dinheirinho no paraíso, que ignorou de forma categórica a ida do seu querido padrinho ao parlamento explicar as dívidas que deixou na banca (e que todos nós pagamos), a lista é extensa.

Então se formos pelos deputados do grupo parlamentar do chega..

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,311
19,309
33
Vila Das Aves
Ai não? Coisas como as nossas filhas menores obrigadas a partilhar WCs com homens adultos, como vi no último Meo Kalorama, realmente não afectam nada minimamente...

É este o "progresso" que muitos defendem
Pergunta noob: supostamente o "progresso" que muitos defendem é haver uma casa de banho para mulheres, outra para homens e uma terceira mista certo?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,321
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pergunta noob: supostamente o "progresso" que muitos defendem é haver uma casa de banho para mulheres, outra para homens e uma terceira mista certo?
Tanta merda neste país e discute-se onde a malta vai dar uma mija

Eu não percebo estas coisas
Isso e aquilo tudo dos lgbt mas se calhar o problema sou eu que não quero saber da orientação sexual das pessoas para nada; vivam a vida como quiserem e está resolvido

Cheue

12 Maio 2016
24,062
38,241
Conquistas
7
108
é algo que uma ou outra empresa ou evento faz como virtue signal e depois há quem pegue nisso para fingir ou que esses são os temas centrais da sociedade ou que alguém (que eles não gostem) pensa isso...

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,534
2,926
Vila Nova de Gaia, 1981
Nao sei porque a admiracao dos resultados do chega no alentejo e algarve. Voces tem conhecimento do que se passa la? E podem vir com a historia do racismo ou xenofobia ou o que quiserem. Ate do fascismo. Se acham que os alentejanos sao fascistas... o que os alentejanos viram no chega foi o que nao viram nos outros. Preocupacao com a imigracao massiva e ilegal. E chamem me os nomes que quiserem. Mas tem razão. Se é populismo ou nao ,já é outra coisa. Se a malta do chega é boa da cabeca? Tambem nao acredito. Agora nao falta materia por ai do clima de inseguranca vivido nas terras mais pequenas onde chegam camionetas de ilegais e se vende a nacionalidade. Principalmente insegurança para as mulheres. Repito: chamem-me o que quiserem mas é factual. O mesmo se passa na Irlanda . manifestações com a chegada de camionetas de imigrantes a pequenas localidades. Nao passa na tv nao vao os tugas ter ideia de fazer igual.Nao. Nao votei no chega. Agora alguem alentejano ou morador nessas zonas, que ve o que vai à sua volta, se eu o consigo criticar por votar no chega? Nao consigo. O que os outros nao podem fazer é atirar com o problema para debaixo do tapete e fazer disto um tabu. Com meio termo e discutir o assunto para melhor, talvez o chega nao tivesse tanto numero

Preocupame mais a ignorancia dos votos no Adn do que os no chega. Comecem a "ouvir", ou fazer de conta ,as propostas deles que acontece o mesmo que ao bloco.

Última edição:
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,311
19,309
33
Vila Das Aves
Tanta merda neste país e discute-se onde a malta vai dar uma mija

Eu não percebo estas coisas
Isso e aquilo tudo dos lgbt mas se calhar o problema sou eu que não quero saber da orientação sexual das pessoas para nada; vivam a vida como quiserem e está resolvido
Eu também não quero saber da orientação sexual das pessoas, aliás, cada um faz o que quer com o cu.

A minha questão surge no facto de haver o celeuma das misturas, ora havendo uma terceira casa de banho (essa sim mista), já não devem existir as tais misturas.

Mas ya, certamente um assunto central para o país discutir.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Antes fosse apenas isso, não tenho nada contra. Mas quando se coloca as mistas em todo o lado e as específicas quase à margem do evento, como eu presenciei naquele festival, fica difícil de acreditar que a intenção fica por aí.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,311
19,309
33
Vila Das Aves
Antes fosse apenas isso, não tenho nada contra. Mas quando se coloca as mistas em todo o lado e as específicas quase à margem do evento, como eu presenciei naquele festival, fica difícil de acreditar que a intenção fica por aí.
Eu não faço a mínima do que se passou nesse festival, mas todos eram maiores de idade certo? Todos tinham boca para questionar onde ficavam as casas de banho específicas certo?

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,256
9,780
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
E do argumento do "isso não existe", passamos para o argumento do "existe mas não é importante".

Lol

Depois admiram-se com o crescimento do chega.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,431
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu vi uma que disse que votou no chega porque quer para as filhas e para as netas a vida que tinha antes do 25 de abril. Prefiro mil vezes o "não sei".

Acredito que muitas pessoas tenham votado no chega por causa da popularidade do líder, por ser aquela figura da televisão, que até diz umas verdades, com quem as pessoas se identificam por ser famoso, tipo como quem vota no big brother mas é uma observação meramente empírica, não tenho nada que o confirme.
Na verdade o que se vê mais são "jovens" ( entre aspas porque muitos já com mais de 30 anos) a dizer que os boomers e que tiveram sorte e que antigamente é que era facil, e muitos da extrema esquerda.