Pena o ADN não ter conseguido eleger um deputado. Era a paródia total!
eu julgo que quem fica com a batata quente ate será o chega.E vamos a ver se não foi isso a impedir uma solução governativa mais pacífica(AD + IL com mais deputados que a esquerda)
Eu sou muito objectivo com a minha vida, se eu nao trabalhar agora nos meus 30 para os 70 (se la chegar) ter condicoes.O Chega fugiu dos debates sobre corrupção, no entanto as pessoas acham que ele irá combater a imigração, a corrupção etc, no entanto vês os votos geograficamente e o que achas que levou o sul a votar nele?
Vossa de quem?
O Pedrocas nem falou mal sobre o assuntoEstava com esperança que os dois maiores partidos assumissem responsabilidades no crescimento do partido do catavento Ventura e tirassem as devidas ilações, mas já se viu que é mais fácil culpabilizar o povo.
Sendo o apuramento feito pelo método de Hondt, não é linear.É um bocadinho vergonhoso ver um partido com quase 100 mil votos sendo que 70/80% são erro
Curioso saber quantos deputados é que isto custou
Já ultrapassou os 100.000 votos.É um bocadinho vergonhoso ver um partido com quase 100 mil votos sendo que 70/80% são erro
O PNS desafia a direita a lidar com o fenômeno Chega.O Pedrocas nem falou mal sobre o assunto
Pelo menos não entrou na onda de chamar racista a todos que votam Chega, 1 milhão de racistas...
Teve alguma noção do mundo real
Tendo em conta o murro enorme que o PS leva, não sei se pode deixar o Chega para o PSDO PNS desafia a direita a lidar com o fenômeno Chega.
Estilo a Extrema Esquerda é cerca De 5% do eleitorado português e nós PS tivemo la com um açaime democrática durante 6 anos e reduzimos essa influência.
Agora o PSD faça o mesmo com os 20% do Chega
O PSD no dia que se juntar ao Chega é engolido. Não faltam exemplos desses pela europa.O PNS desafia a direita a lidar com o fenômeno Chega.
Estilo a Extrema Esquerda é cerca De 5% do eleitorado português e nós PS tivemo la com um açaime democrática durante 6 anos e reduzimos essa influência.
Agora o PSD faça o mesmo com os 20% do Chega
Eu diria pelo menos um par de deputados. Pelo menos.É um bocadinho vergonhoso ver um partido com quase 100 mil votos sendo que 70/80% são erro
O Chega cresce porque é uma tendência mundial.Tendo em conta o murro enorme que o PS leva, não sei se pode deixar o Chega para o PSD
Não trabalhem não
Não tentem recuperar o eleitorado frustrado
Não tentem mostrar aos portugueses que o Chega não é a solução para os seus problemas
Deixem andar, como têm feito; depois chorem, com uma vitória do AV nas urnas
O Chega cresceu a este ponto porque o PS viu a chance de estrangular o PSD à direita; agora que mandaram uma maioria absoluta ao lixo e perderam 500 mil votos, vão querer trabalhar?
Não tenho duvidas disso .... o chegano tem imensos votos de benfiquistas provincianos que o idolatram desde que era paineleiro da cmTVNuma sondagem semelhante à do nossa, no fórum serorc o chega tem 25% das intenções de voto.
Será que o facto de os dois principais candidatos a PM serem portistas afastou alguns benfiquista broncos destes candidatos?
Nao derruba pq o PS para ja nao vai votar a favor de moçao de rejeiçao quando vier o orçamento será diferente.eu julgo que quem fica com a batata quente ate será o chega.
pois agora derruba o governo mesmo se optar pela abstencao
O Chega é o resultado da incompetência do PS e do PSD.Estava com esperança que os dois maiores partidos assumissem responsabilidades no crescimento do partido do catavento Ventura e tirassem as devidas ilações, mas já se viu que é mais fácil culpabilizar o povo.