Deu merda em Mem Martins? Tanto tempo lol.
Não, não vamos ter. Não estava em lugar elegível.Não vamos ter o Bruno Fialho, mas vamos ter o Gonçalo da Câmara Pereira. Não deve ser muito diferente.
- eu votei na CDU apesar do meu apoiante e amigo Luís Montenegro ser alguém por que tenho grande estima.- esta juventude de papel na frente, enfim.
Excelentíssimo candidato por Bragança, Excelentíssimo candidato por Vila Real, Excelentíssimo candidato por Viana do Castelo...
Não assegurou um mandato? Foi só de mascot€ mesmo?Não, não vamos ter. Não estava em lugar elegível.
- Com um plantel como a AD, nem era preciso treinador para ganhar as eleições- eu votei na CDU apesar do meu apoiante e amigo Luís Montenegro ser alguém por que tenho grande estima.
de qualquer forma lembro aos associados do FC Porto que o Villas-Boas contribui para o resultado menos bom do vosso partido, seja ele qual for.
Foi só para poderem usar a sigla AD.Não assegurou um mandato? Foi só de mascot€ mesmo?
hoje dá umas bofetadas a umas gajas para festejarO Câmara Pereira é a prova provada que o sonho de self made man e subir a pulso ainda existe.
Ele passou de raptado e sequestrado durante semanas a conseguir estar atrás e ao lado do próximo primeiro ministro do país.
Se isto não é uma história de sucesso que acabou em final feliz eu não sei o que é!
Alguma coisa contra esses fetiches?hoje dá umas bofetadas a umas gajas para festejar
Tem ar de quem votou no ADNCâmara Pereira teve um jantar regado eheh