Até acho que ele é bastante calmo. Eu chamá-los-ia mesmo de palhaços sempre que tentam transformar a AR num circo.Claro que acompanhei. Tu é que deves ter adorado o complexo de superioridade do Santos Silva a lidar com aquilo.
Até acho que ele é bastante calmo. Eu chamá-los-ia mesmo de palhaços sempre que tentam transformar a AR num circo.Claro que acompanhei. Tu é que deves ter adorado o complexo de superioridade do Santos Silva a lidar com aquilo.
Aliás, a maior prova desta mudança de onde se situa o espetro político português, é vermos que como o BE e o PCP se esvaziaram e os seus eleitores foram de certa forma absorvidos pelo PS.E tenho dificuldade em aceitar que se diga que o país tenha virado à direita. Muita da ideologia de direita em Portugal seria catalogada de esquerda noutras partes do globo.
A curva à esquerda tão pronunciada que ocorreu nos últimos anos é que a causa. Os jovens não votam à “direita”, ou, pelo menos, não acredito que os jovens sejam de direita. o PS e a esquerda é que desviaram o especto político.
Há outros partidos em quem votar, queres fazer voto de protesto não das força a extremismos de banha da cobra.Mais do que isso coloca uma bela questão aos partidos tradicionais sobre onde estão a errar para deixar os discursos populistas e demagogos terem força e ganharem eleitores.
Se não há, porventura, assuntos que devam de abordar dentro de uma visão democrática claro está.
A culpa também é deles, o principalmente deles.
São votos de protesto. Não houvesse e era um partido de franjas.
Agora posso escrever;Já tenho resultados da sondagem à boca das urnas feita em Massarelos, que costuma ser igual ao nacional, mas como não quero provocar enfartes guardo para mim.
Mas foi só agora que os eleitores não leram os programas? Quando se davam vitórias aos partidos de esquerda todos liam os programas ?eu falei da população em geral...
ou não concordas que muitos votos, da extrema esquerda à extrema direita são decididos com base em narrativas, em clubites etc?...
se fizesse uma sondagem, quantas pessoas achas que leram os programas? pelo menos do partido em que votaram? pelo menos uns resumos? sabem o que eles defendem especificamente para X e Y?
--
está descansado que eu não tenho clubite nem fanatismo politico e sei muito bem que há ignorância de uma ponta à outra.
se acho que o pessoal que vota no Chega é ainda pior do que o normal? acho.
Se calhar por causa da imigração não?A malta do Algarve é assim tão Chegana?
30% em alguns sítios
Fdx
Veremos o resultado da IL.Queres ver que vai ser esta brincadeira que vai custar uma maioria AD + IL?
E no Alentejo, anteriormente refúgio da CDU (PCP).A malta do Algarve é assim tão Chegana?
30% em alguns sítios
Fdx
Uma imbecilidade facilmente evitada. eu nem votei á direita mas acho so ridiculo deixarem a sigla AD,quando podiam usar outro sinonimo como União ou Pacto sei lá.Ninguém está a falar do resultado extraordinário dos chalupas do ADN? eheheh....houve mesmo muita gente que se enganou entre AD e ADN aquando do voto, fdx...
A velhada comunista nessas zonas deve estar a morrerE no Alentejo, anteriormente refúgio da CDU (PCP).
Penso que mais eleição menos eleição o PCP passará para a liga dos últimos...E no Alentejo, anteriormente refúgio da CDU (PCP).
muito pessoal que votava no PCP até vota no ChegaAliás, a maior prova desta mudança de onde se situa o espetro político político, é vermos que como o BE e o PCP se esvaziaram e os seus eleitores foram de certa forma absorvidos pelo PS.
Um dos problemas que a regionalização resolvia também.A malta do Algarve é assim tão Chegana?
30% em alguns sítios
Fdx
...Mas foi só agora que os eleitores não leram os programas? Quando se davam vitórias aos partidos de esquerda todos liam os programas ?
Vir com essa narrativa numas eleições em que a abstenção baixou imenso é de rir, desculpa lá.
Não é so Algarve.A malta do Algarve é assim tão Chegana?
30% em alguns sítios
Fdx
Nem toda a gente consegue pensar assim infelizmente.Há outros partidos em quem votar, queres fazer voto de protesto não das força a extremismos de banha da cobra.
é porque estão fartos dos imigrantes ingleses...A malta do Algarve é assim tão Chegana?
30% em alguns sítios
Fdx
Falei com uma amiga professora de lá...votou no Chega!A malta do Algarve é assim tão Chegana?
30% em alguns sítios
Fdx