Escrevi "maioria" .Se o PS apenas ganhar por 1 ou 2% não há nenhuma maioria de esquerda..
Eu levo un unlike teu acerca desta questão e vens aqui "partilhar" uma coisa que dá para os dois lados muito bem!empate técnico em 2 das sondagens
uma ganha a AD com 1 a 2% .... outra ganha o PS com 2 a 3%
dei unlike por não partilhares.... eu partilhei o que me transmitiramEu levo un unlike teu acerca desta questão e vens aqui "partilhar" uma coisa que dá para os dois lados muito bem!
Observem os semblantes nas duas sedes (hotéis) e se tiverem perspicácia saberão - eles já sabem (não os votos mas as sondagens à boca das urnas que têm probabilidades de 90% de acertarem mas falta os 10%!)
"Hoje é dia de eleições, será eleito um novo 1º ministro, mas qualquer um deles nunca se poderá comparar ao nosso presidente, Jorge Nuno Pinto da Costa."Vou ver agora as eleições no PORTO CANAL.
Aqui em casa já tínhamos comentado que os do PS estavam bastante sorridentes.Eu levo un unlike teu acerca desta questão e vens aqui "partilhar" uma coisa que dá para os dois lados muito bem!
Observem os semblantes nas duas sedes (hotéis) e se tiverem perspicácia saberão - eles já sabem (não os votos mas as sondagens à boca das urnas que têm probabilidades de 90% de acertarem mas falta os 10%!)
Pode acumular cargos?Ganhou o Villas Boas????
Nunca mais chega o diaGanhou o Villas Boas????
São duas coisas diferentes, uma coisa é não fazer uma coligação, outra coisa é o PSD validar um governo com BE, Livre e PCP...Escrevi "maioria" .
Sei bem que com o chega a maioria real seria de direita.
Mas a não ser que exista um dobrar de espinha é o que vamos term
Em Massarelos a tendência é clara para o PSD apesar de não ser uma freguesia com muitos votantes.Eh pá, revela lá isso, amigo.... Um gajo morre de suspense mas é...
Estive como tu. Acho que comecei a fazer a cruz sem saber se queria mesmo ali.Já toda a gente sabe, menos eu.
Mas que mereço eu, que hesitei até diante do boletim.
Raramente me senti assim uma bolinha indecisa.
A não ser que se juntem ao chega que remédio tem eles se a esquerda tiver mais votos que eles e a IL.São duas coisas diferentes, uma coisa é não fazer uma coligação, outra coisa é o PSD validar um governo com BE, Livre e PCP...
Oxalá que sim. Mas se tiver que perder essas de hoje e ganhar para presidente do nosso clube, estamos safos.Ganhou o Villas Boas????
nop, por norma dá a média nacional mas pode não dar desta vez, atenção que Massarelos oscilou ao longo de 50 anos entre PS e PSD mas agora é uma freguesia junta a Lordelo do Ouro o que juntando as duas desvirtua mas eu estou a falar concretamente dos votos em Massarelos.Em Massarelos a tendência é clara para o PSD apesar de não ser uma freguesia com muitos votantes.
O choque fiscal é para o estado...não para as pessoas. Não é só as grandes empresas, são as pequenas e médias, também e o cidadao também.Se o PSD não tiver maioria absoluta, vai ter que se coligar com a IL, certo ?
A proposta do choque fiscal da AD, beneficia sobretudo e maioritariamente, as grandes empresas, nomeadamente do sector bancário, distribuição, EDP e Galp, etc, certo ?
Já alguém se deu ai trabalho de ler o programa da IL e as propostas que tem, nomeadamente para a economia, saúde, segurança social, etc ?
Arrisco dizer que se alguma vez tivessem a possibilidade de implementar aquilo em que acreditam, seria uma mudança muito mais radical no país do que o próprio chega.
Resumir factos a cassete comuna.. só por vontade política, respeitável mas é o que é.
Mas achas que o Chega vota contra um contra um governo da AD e IL e deixa um governo com a extrema esquerda e o PS governar?A não ser que se juntem ao chega que remédio tem eles se a esquerda tiver mais votos que eles e a IL.
Mas vamos ver os resultados, ou pelo menos as primeiras projeções e depois já dá para traçar cenários
O partido do aldrabão conseguiu 1 deputado em 2019 por uma questão de apenas 2 mil votos em lisboa por isso não me admirava.O Gomes Ferreira diz que já há indícios que o ADN tenha uma votação maior do que era previsível.
ADN a eleger um deputado era lindo
A campanha da AD foi tão profissional que gastou todos os segundos, minutos, horas e dias da sua atenção, toda focada na evasão e fuga do seu candidato a responder a qualquer tipo de pergunta mais incómoda e básica que fosse perguntado a quem quer ser primeiro ministro.
Isso e a apagar os fogos dos lunáticos que iam estragando o embrulho bonito e a mostrar o interior da coisa sempre que viam um microfone à frente, como o Núncio, o lunático da agricultura, etc.