SaudadesO golo do Costinha ao United faz hoje 20 anos!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
SaudadesO golo do Costinha ao United faz hoje 20 anos!
Kelvin, Costinha, Herrera, Éder, Helder Postiga Euro 2004, ... é um top grande o meu.Continua no meu top-3 de golos mais celebrados, a par do Kelvin... e do Éder!
Numa lista mais estendida, também meto o Zaidu!Kelvin, Costinha, Herrera, Éder, Helder Postiga Euro 2004, ... é um top grande o meu.
Uma loucura esse momentoUm top sem o golo do Derlei em Sevilha, nao é um top q eu respeite!
Estava lá no estádio... q festa!!!Uma loucura esse momento
Real Madrid Leyendas | FC Porto Vintage |
Iker Casillas (GR) Christian Karembeu Álvaro Arbeloa Iván Campo Roberto Carlos Luís Figo Clarence Seedorf Santiago Solari Zinedine Zidane Fernando Morientes Raúl González | Vítor Baía (GR) [C] Maxi Pereira Ricardo Costa Bruno Alves Marek Cech Paulo Assunção Costinha Diego José Bosingwa Derlei Rui Barros |
Substituições | Substituições |
Steve McManaman Júlio Baptista Raúl Bravo Luis Milla Buyo (GR) Paco Pavón Fernando Sanz Granero José Amavisca Pedro Contreras (GR) Alfonso Pérez | Pedro Mendes Bruno Vale (GR) Mário Silva Pena Rubens Júnior Iker Casillas (GR) Silvestre Varela Capucho |
Treinador | Treinador |
José Antonio Camacho | Carlos Secretário |
Sporting 0-1 FC Porto 2005/2006 Completo
Lembrava-me de muita coisa do jogo, só não me lembrava da péssima arbitragem do Dudu e seus assistentes, conseguiu expulsar o Bosingwa num lance de fora-de-jogo.Vem recordar jogos do passado
🥇 bwin Liga 2007/2008 🏆 #23 27ª Jornada 📅 20/04/2008 🏟 Estádio do Dragão 🌃 Porto 🇵🇹 Portugal ⚔ FC Porto - Benfica 2-0 ⚽ Lisandro López (7' e 80'). 🔁 Tarik Sektioui por Mariano González (63'), Raúl Meireles por Mario Bolatti (81') e Ricardo Quaresma por Ernesto Farías (87') | Maxi Pereira por...www.fcporto.ws
FC Porto 1-0 Sporting 2007/2008 Completo
[1:20:23] Di Merdia em açãoBenfica 0-1 FC Porto 2007/2008 Completo
Ainda dizem que não havia diferenças na arbitragem.[1:20:23] Di Merdia em ação
Mas desta vez (e sem VAR) foi sancionado.