mais bonificação tiras... o Remco hoje ganhou 11s ao João na meta + 6s em bonificações.Mas são 15s, não o tiras num sprinter final.
Pelo menos eu acho.
mais bonificação tiras... o Remco hoje ganhou 11s ao João na meta + 6s em bonificações.Mas são 15s, não o tiras num sprinter final.
Pelo menos eu acho.
O Buitrago é muito mais explosivo que o João.mais bonificação tiras... o Remco hoje ganhou 11s ao João na meta + 6s em bonificações.
a esperança de ver o joão a correr de uma forma racional já começam a escassear.O Buitrago é muito mais explosivo que o João.
As próximas 2 etapas têm tudo para ser interessantes ou uma autêntica seca, mas o Plapp deve chegar ao fim de semana na liderança.
Politt e Soler hoje mostraram que no TOUR estarão sólidos no trabalho ao longo do dia, mas o João com estas dificuldades em andar na frente, vai ser queimado muito cedo pela equipa, não vão deixá-lo para último homem.
Com jeitinho será é o primeiro após Politt/Soler/Wellens.
E também já não se pode criticar a equipa. Andaram sempre em bloco hoje, menos o João.a esperança de ver o joão a correr de uma forma racional já começam a escassear.
É demais, anda sempre mal posicionado e depois tem de se queimar em subida.
Já não há pachorra.
O esperado. Tal como na Strade o vencedor já era conhecido antes de começar...Que facilidade do Vingegaard.
Cian nem teve de trabalhar.
Sim, mas o crono ainda deu uma esperança de pelo menos termos luta...O esperado. Tal como na Strade o vencedor já era conhecido antes de começar...
Sim, o Ayuso conseguiu uma boa vantagem no crono, mas nas montanhas só há um nome que o consegue acompanhar.Sim, mas o crono ainda deu uma esperança de pelo menos termos luta...
Acompanhar como quem diz...Sim, o Ayuso conseguiu uma boa vantagem no crono, mas nas montanhas só há um nome que o consegue acompanhar.
Nestas provas de uma semana, consegue. O problema tem sigo a consistência em três semanas.Acompanhar como quem diz...
Este não será um bom ano para testar.Nestas provas de uma semana, consegue. O problema tem sigo a consistência em três semanas.
Curioso para ver se isso melhora agora que ele deixou de trabalhar com o San Millán.
O João está com o casaco preto atrás do Politt, Großschartner, McNulty e Vine.Qual a probabilidade de o João ter ficado no segundo grupo ou no terceiro?
Politt vai trabalhando e parece-me que estão +3 da UAE (Großschartner é um deles).
Não é o Fisher-Black de casaco?O João está com o casaco preto atrás do Politt, Großschartner, McNulty e Vine.
Parecia o João, mas acho que tens razão.Não é o Fisher-Black de casaco?
Se o João não estivesse no grupo a UAE não ia puxar tanto, pelo menos eu acho.Parecia o João, mas acho que tens razão.
definição de desilusão.Sem Almeida no grupo e McNulty a passar mal.
Com jeitinho nem TOP10 vai conseguir a UAE.