Fotografar mato...há fetiches para tudo.Até agora só máquinas fotográficas é que tiveram no terreno.
Fotografar mato...há fetiches para tudo.Até agora só máquinas fotográficas é que tiveram no terreno.
Porque razão é que o clube faz comunicados sobre uma lista concorrente?E ainda quem duvida que AVB não vai ganhar, contem os comentários a favor, é isso em todas as redes sociais!
Vergonhoso, mais uma vez usa o clube para a sua campanha!
Porque o Jorge Nuno não sabe separar as coisas.Porque razão é que o clube faz comunicados sobre uma lista concorrente?
Quem tem de responder é a candidatura de PdC, não o clube.
Comentários não são votos.E ainda quem duvida que AVB não vai ganhar, contem os comentários a favor, é isso em todas as redes sociais!
Vergonhoso, mais uma vez usa o clube para a sua campanha!
Nesta não devemos ter gajos a meter as urnas de voto na mala do carro e a ir dar um passeio a meio da noiteComentários não são votos.
Lembrem-se das eleições dos lamps em que todos os comentários, notáveis e outros eram a favor do Noronha e quem ganhou foi...
Quando estiverem muito convencidos que isto está ganho lembrem-se dessas eleições.
Das melhores coisas que vi em eleições nos últimos anos...Nesta não devemos ter gajos a meter as urnas de voto na mala do carro e a ir dar um passeio a meio da noite
O gajo que era menino para isso está preso!!!
Porque infelizmente eles não fazem distinção entre o FC Porto e o Presidente. Pensam que um e o outro são sinónimos. Portanto no fundo não são adeptos da entidade FC Porto, no fundo não amam o clube, mas sim uma personalidade que deu muito ao clube em tempos.Porque razão é que o clube faz comunicados sobre uma lista concorrente?
Também acho que o FCPorto e do PC, etc, mas se dúvidas houver em abril ficaremos esclarecidos.Esqueçam , o clube é do Pinto Da Costa , dos macacos e da claque , dos empresários que secalhar nem Portistas são.
O Porto é nosso?O crl é que é
Nao sei nao...Nesta não devemos ter gajos a meter as urnas de voto na mala do carro e a ir dar um passeio a meio da noite
O gajo que era menino para isso está preso!!!
Por acaso acho que a SAD em exercício deve emitir os comunicados que achar, inclusive responder as questões deixadas pelo AVB e seu CFO na 3 feira passada.Porque razão é que o clube faz comunicados sobre uma lista concorrente?
Eu não tenho dúvidas do que vai acontecer.Também acho que o FCPorto e do PC, etc, mas se dúvidas houver em abril ficaremos esclarecidos.
E será o quê? achas que PC vai ganhar ?Eu não tenho dúvidas do que vai acontecer.
Acho.E será o quê? achas que PC vai ganhar ?
Pois, é um cenário possível, infelizmente, apesar de achar que AVB vai ganhar, talvez com margem minima mas vai ganhar.Acho.
Contra a minha vontade e contra a de muitos aqui.
Operação Coração?E atenção que se PDC ganha , a nâo ser que se faça uma operaçâo coração daqui a 4 anos , vamos tar na falência
Muitos que comentam são sócios, os dos rabolhos não podem ser comparação, muitos sócios e casas com direitos a 50 votos, e espero bem que não acontece as urnas o que aconteceu com as deles, mesmo assim não deixaram fazer a recontagem dos votos das urnas, aquilo não foi eleições, foi um assalto ao poder que espero que não aconteça no nosso clube.Comentários não são votos.
Lembrem-se das eleições dos lamps em que todos os comentários, notáveis e outros eram a favor do Noronha e quem ganhou foi...
Quando estiverem muito convencidos que isto está ganho lembrem-se dessas eleições.