É aqui que se encontra o primeiro grande problema de AVB.
Muita gente apoia o André pela classe e diferença de comunicação,se entrar nestas guerrilhas, só tem a perder.
Por muito que gostasse de uma resposta, acho que não o deve fazer.
Eu tenho uma opinião, acho que entrar pela via das "guerrinhas" e troca de galhardetes é exatamente o que PdC sempre quis, e que foi por isso mesmo que começou desde o início com esse tom.
E puxar a coisa para deixar de ser um AVB vs PdC e dar a ideia que é um AVB vs FCP.
E dizer "estão a ver oh, é uma candidatura anti-FCP".
Desde o dia 1 que percebi esta estratégia.
Política 101.
Ainda agora o disse ao
@bad_person.
O André tem de manter o caminho que vinha traçando sempre, diferenciação, cingir-se aos factos como se vinha cingindo, coisas que não podem entrar no domínio subjetivo, apontando os erros de 10 anos de má gestão, falando para os sócios e não para os adversários eleitorais, usando do pulpito e do espaço para falar com os portistas, apresentar nomes fortes para a sua equipa e deixar os fait divers cairem em saco roto.
Aliás espero que assim continue.
As datas essas não me disseram nada, acho sinceramente que uma coisa nada tem a ver com a outra, o FC Porto ganhou e no outro dia também é dia, se for de trabalho vai-se trabalhar, claro com aquele sorriso nos lábios.