Palpite ou certeza?Não vai concorrer
Palpite ou certeza?Não vai concorrer
Para já não se pronunciou ainda.Uma questão que tenho andado meio ocupado e posso ter perdido
O Fernando Rio há se pronunciou se vai concorrer ou não?
Já desde 2012/2013 que defendi a saída do pdcInsulto? Porquê? O FCP não é 1 clube democrático? Ou o Presidente tem que escolher contra quem concorrer? O AVB quando saiu foi a troco de 15M€ (clausula de rescisão) e o Presidente ainda lhe entregou posteriormente 1 Dragão de Ouro, porque terá sido?
Acho saudável que tenha aparecido esta candidatura, pelo menos ouvimos nestes tempos mais recentes mais justificações da direcção relativamente a alguns assuntos do que nos últimos anos, o que já considero 1 ponto positivo o aparecimento da candidatura de AVB.
Ele até agora ainda não falou de um director desportivo mas sim de uma direção desportiva, o que poderá indicar que essa vertente não seja apenas assente numa só pessoa...Aguardo com grande curiosidade o anúncio do director desportivo.
E já agora do anúncio do insider aqui do Portal .
Ele próprio ontem disse que o maior contributo dele será na parte desportiva.Ele até agora ainda não falou de um director desportivo mas sim de uma direção desportiva, o que poderá indicar que essa vertente não seja apenas assente numa só pessoa...
Vamos ver.
Sim claro, é nesse campo que poderá dar cartas. Refiro-me se será um director desportivo ou um director geral para o futebol ou até se teremos esses dois cargos. As pessoas confundem um bocado as coisas neste capítulo. São cargos diferentes. Nós por exemplo não temos director desportivo, o Sporting apenas tem director desportivo e o Benfica tem os dois cargos.Ele próprio ontem disse que o maior contributo dele será na parte desportiva.
Creio que não será um director com poder total, mas é importante.
Mas repara que quando for anunciado, consegues logo perceber qual o nosso caminho. Daí também a curiosidade.Sim claro, é nesse campo que poderá dar cartas. Refiro-me se será um director desportivo ou um director geral para o futebol ou até se teremos esses dois cargos. As pessoas confundem um bocado as coisas neste capítulo. São cargos diferentes. Nós por exemplo não temos director desportivo, o Sporting apenas tem director desportivo e o Benfica tem os dois cargos.
Sim sim, sem dúvida. Também estou curioso. Aliás, tudo na candidatura de AVB me desperta curiosidadeMas repara que quando for anunciado, consegues logo perceber qual o nosso caminho. Daí também a curiosidade.
Espero mesmo que seja alguém com competência, como tem sido até agora.Sim sim, sem dúvida. Também estou curioso. Aliás, tudo na candidatura de AVB me desperta curiosidade
Luis Pinto Coelho é a minha aposta.Aguardo com grande curiosidade o anúncio do director desportivo.
E já agora do anúncio do insider aqui do Portal .
Eih não!!!!Luis Pinto Coelho é a minha aposta.
Não percebiAssim perdiamos um grande insider.
Ah, não faço ideia.Não é o do bola na rede?
que inventa rumores?
Como todos sabemos, Jorge Nuno não mente!Já que Pinto da Costa afirmou que as máquinas ja estavam no terreno, convinha alguma da comunicação social passar por lá e confirmar se de facto estão ou não.