Talvez por ser mais velhinho, nada obviamente relacionado com eleições para não se porem com ideias, para mim as épocas de CL são as mais perfeitas, principalmente a de 03/04 porque também conseguimos o título nacional. Uma CL tapa tudo e supera tudo.Não foi a época onde conquistamos os Títulos mais importantes (86/87 e 03/04), mas é a época mais perfeita da História, porque tudo onde a Equipa competiu foi conquistado e de forma absolutamente brilhante, com números avassaladores e momentos épicos.
Coloco a de 10/11 como a 4ª na minha classificação, no entanto foi uma época perfeita e que nos fez sentir justificados perante muita coisa que aconteceu, foi perfeita na altura e para a altura em que sucedeu.
Foi uma resposta de raiva, de justiça, de superioridade, um argumento de autoridade total.
Para muitos entendo, foi mesmo a primeira época com conquistas internacionais que puderam "vivenciar", eram muito pequenos nas anteriores, noutras nem existiam ainda, e nós ligamo-nos mais emocionalmente a coisas que acontecem ali no período de definição do homem/mulher que cada um vai ser.
O meu calhou ali em 03/04, outros cahou e 2011, outros em 2003 Sevilha, outros em 87, outros ainda têm como referência o fim dos 19 anos, o golo do Ademir e por aí adiante. Os nossos filhos terão outros, os nossos irmãos mais novos também e outras gerações vindouras os seus e as suas "herarquias" de momentos fantásticos.
O que interessa é que foram todos Porto, todos ouro, todos amor.
Nenhum pode, nem deve ser permitido que se espezinhe o desvaneça.