Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,411
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
que post completamente disparatado.
É a minha opinião.
Sendo uma opinião pode ser assertiva, disparatada, tonta, inteligente ou burra conforme os pontos de vista amigo.

Eu preferia o André como estava, to the point no que interessa. Apontando como e onde estavam os desmandos e erros e quais as soluções.
Cagando nos fait divers.

Mas não gostando entendo, tocou no trabalho dele.
 

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
587
746
Acho que a postura que o André vinha a mostrar é mais correta, mas o que é certo é que tenho dúvidas que seja a mais eficaz em termos eleitorais. Certamente terá sido aconselhado a alterar um pouco a postura.

O que é certo é que dia apos dia, são ditas mentiras, para retirar mérito a sua candidatura e a descredibilizar, e por outro lado vitórias como a de domingo e a eventual passagem aos quartos vão ser capitalizadas pela outra candidatura. Infelizmente, uma postura como a que ele vinha a ter, não vai surtir efeito nas pessoas que são facilmente influenciadas por estes fatores, por isso faz bem em alterar a sua estratégia.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Que gosto ouvir o André, e já agora o nosso próximo CFO.

Notou se que estava mais solto hoje e bem na sua praia, análise financeira e planeamento financeiro. Bom sinal que seja assim.

De resto quanto ao negócio com a Legends ou sixt street aquilo que já tinha dito e que é partilhado pelos dois, devia ser divulgada mais informação aos sócios, e a decisão de concretizar ou não o negócio deveria ser da próxima direção eleita.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,411
122,663
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
ele está a defender o trabalho que fez como treinador e a equipa com que trabalhou.
Por isso é que entendo, foi exactamente isso que disse ao @Vieira_Amares.

Estrategicamente eu manteria o tom anterior.
Mas sei lá se conseguia.

Tocou no trabalho dele e por isso mesmo preferindo outro tipo de caminho, entendo.

Só estou a dar uma opinião.
 
  • Like
Reações: dragonfever
Portista in Sofia

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Até parece que não temos visto esta campanha baixa e vergonhosa de PdC e seus apoiantes, é claro que se eles pudessem "apagar" da historia a equipa de 2011 eles apagariam sem pestanejar, para poder lá está, sobreviver.

As pessoas tem que entender e isso é bastante claro é que eles não estão a lutar pelo futuro do FC Porto, eles estão a lutar pelo seu próprio futuro pessoal.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,607
56,578
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O CFO avisou o que vem aí no verão

Por isso quando virem 2 dos nossos maiores ativos a ser vendidos no verão não fiquem chocados. E pelas palavras dele o que seria ideal vender seria o Diogo Costa mas eu continuo a achar que isso vai ser complicado porque equipas de topo à procura de GR não aparecem todos os anos e muito menos a pagar quantias avultadas
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Por isso é que entendo, foi exactamente isso que disse ao @Vieira_Amares.

Estrategicamente eu manteria o tom anterior.
Mas sei lá se conseguia.

Tocou no trabalho dele e por isso mesmo preferindo outro tipo de caminho, entendo.

Só estou a dar uma opinião.
Também percebo. Eu também prefiro a “versão” anterior, ou seja, aquela em que ele ignora e passa à frente. Mas acho que ele ia ter que responder a certa altura.

Eu acho é que ele responde mesmo por estratégia, de forma a marcar posição e para não ficar aquela imagem de que o presidente pode dizer o que quer que ele como e cala. Acredito mesmo que tenho sido estratégico.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,732
6,473
Por isso é que entendo, foi exactamente isso que disse ao @Vieira_Amares.

Estrategicamente eu manteria o tom anterior.
Mas sei lá se conseguia.

Tocou no trabalho dele e por isso mesmo preferindo outro tipo de caminho, entendo.

Só estou a dar uma opinião.
Acho sinceramente que até de um ponto de vista eleitoral ganha mais votos com estas bicadas.

Para o bem e para o mal há pessoas que gostam disso. Quem não se relembra nestas respostas do André do PdC de há 30 anos a dar baile aos adversários com respostas do género? O André é exímio na comunicação tal como PdC o foi durante muitos anos.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,897
5,845
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Já entrou pelo populismo.

No fundo era isto que muitos queriam.
E também ao que se expõs PdC com a parvoeira que disse.

Tinha estado top até hoje o André.
Hoje virou a sua campanha ao modo USA.

Obviamente que PdC não quer que a "equipa de 2011 desapareça"
Isso é tão patético como desvalorizar a mesma.

Mas pronto patetice com patetice se paga.
Era esse um dos medos que eu tinha...até agora ele esteve sempre muito bem...

Agora pecou pela última frase...mesmo a restante resposta pareceu-me atrapalhada...parecia que queria concordar com o PDC, e ao mesmo tempo desvalorizar o que ele disse...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,156
1,746
Preferia que ele tivesse falado da degradação da qualidade do plantel do que mandar a boca que mandou
Ele jamais podia ir por aí. Isso não faz sentido nenhum. Principalmente com umas eleições marcadas para dia 27 de Abril, altura em que ainda tem uma época a decorrer, e caso as ganhe principalmente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.