Com o Facebook e o Instagram em baixo à umas horas, os piratões estão a ser pagos para coçar... a cabeça!!!
Isso acho que sim e é um bocado mau tomO q ele DE FACTO quis dizer é q a do AVB o Sérgio tb fazia e esta o AVB nao fazia.
Quem nao o conhecer q o compre...
Deixem-se dessas coisas...qualquer pessoa ficou mais surpreso com este resultado do que com o resultado do andré...Não sejas anjinho. Ele tem razão ao dizer que o plantel era muito superior todos já temos vindo a dizer precisamente que a qualidade do plantel tem caído época após época. Mas não sejas anjinho porque é óbvio que ele só diz isso para rebaixar o André uma vez mais, da mesma forma que já desvalorizou uma vez toda a época de 2010/2011.
O Pinto da Costa atual é tão mau mas tão mau que nem percebe que mais do que desvalorizar o André Villas Boas, está a passar e confirmar um atestado de incompetência a quem baixou tanto o nível do plantel desde 2011.
Isto já roça o stand-up.Então porque é que é que esteve tão desesperado nos últimos tempos para corrigir esta situação? Até com várias mentiras..
Pinto da Costa: "Nunca vi encher os Aliados para festejar 35 M€ de lucros"
ENTREVISTA - Pinto da Costa, presidente do FC Porto, fala a O JOGO sobre a candidatura à presidência dos dragões e as eleições de 27 de abrilwww.ojogo.pt
É um discurso tão demagogo e fugido da realidade e dos problemas que é muito fácil de ser usado contra ele. Recuso-me a acreditar que haja uma maioria dos sócios votantes que se reveja nisto.Então porque é que é que esteve tão desesperado nos últimos tempos para corrigir esta situação? Até com várias mentiras..
ENTREVISTA - Pinto da Costa, presidente do FC Porto, fala a O JOGO sobre a candidatura à presidência dos dragões e as eleições de 27 de abrilwww.ojogo.pt
Podes colocar ai a zona onde supostamente querem fazer a obra?Eu trabalho neste sector meu amigo...
Nunca na vida vai conseguir construir ali nada percebeste...
É considerado património os terrenos.
A culpa não é dele...é dos sócios com capacidade para lhe fazer frente que nunca tiveram interessados em concorrer...Idolatrei Pinto da Costa. Hoje tenho vergonha cada vez q abre a boca.
Ele e a sua campanha é um tratado de insulto aos sócios.
Nao ha uma q se aproveite, é campanha à autarca dos anos 40.
O clube entregue a esta aldrabice, cobardia, hipocrisia e incompetência mais 4 anos é a morte.
Sim cobardia...cada vez q corre mal desaparecem todos mais rapido q dinheiro no bolso dum agarrado.
Junto à autoestrada. Normalmente é onde surgem civilizações perdidas. Na beira da autoestrada.Podes colocar ai a zona onde supostamente querem fazer a obra?
mais uma na saga da falta de noção.Então porque é que é que esteve tão desesperado nos últimos tempos para corrigir esta situação? Até com várias mentiras..
50/50A culpa não é dele...é dos sócios com capacidade para lhe fazer frente que nunca tiveram interessados em concorrer...
E dos sócios que foram lá durante anos votar sempre no mesmo...
Está bom...é perto de casa xDJunto à autoestrada. Normalmente é onde surgem civilizações perdidas. Na beira da autoestrada.
É em Nogueira e Silva EscuraPodes colocar ai a zona onde supostamente querem fazer a obra?
Dizem que é ali a localização da perdida Atlântida que afundou, na antiguidade, num mar de lágrimas de benfiquistas que ao visitarem um oráculo lhes foi dito que seriam saco de pancada e dominados por uns "gajos maus do Norte".Junto à autoestrada. Normalmente é onde surgem civilizações perdidas. Na beira da autoestrada.
Num terreno a 1 km do CT do Olival.Está bom...é perto de casa xD
E onde é que o Andrè queria fazer?
Um património inestimável. O miguel do urbanismo já está lá acorrentado a uma árvore para que não se construa nada.Dizem que é ali a localização da perdida Atlântida que afundou, na antiguidade, num mar de lágrimas de benfiquistas que ao visitarem um oráculo lhes foi dito que seriam saco de pancada e dominados por uns "gajos maus do Norte".
Foi tal pranto que afundaram aquilo.
Agora com o tempo, os milénios e as alterações climáticas aquilo secou e apareceram os vestígios, vibradores feitos de osso de boi e tal.
Quem diria ... O responsável máximo da instituição que amamos mexer muito conosco.Como este homem mexe convosco meu Deus!
Num daqueles terrenos que tem em volta do Olival. Se pesquisares no Maps pelo centro do Olival e puseres em vista de satélite dá para perceber que tem alguns terrenos por ali.Está bom...é perto de casa xD
E onde é que o Andrè queria fazer?