Este se tivesse ficado ate ao final da época no Fama, já era impossível.
Falta o Costinha. O Mujica tenho medo que seja outro Navarro/Toni.
Eu também acho que na próxima época necessitamos de um novo DC para o lado direito.o Pepe ainda ta no "auge"...e tens o fabio que no lado direito é a posiçao dele
É como dizia na altura, era caro para o que valia, só servia de jogada de antecipação para o final da temporada, no fundo pagaste o pelo risco e podes ganhar com isso..Este se tivesse ficado ate ao final da época no Fama, já era impossível.
A questão é alguém que seja unânime entre os adeptos, sabes bem que está muita malta a afiar a faca para o moderno e típico "eu tinha razão" e ao erro do rapaz virem aqui criticar..I'm central de qualidade para o onze já temos, não precisamos de esperar pelo fim da época.
O neves borrou-se todo nesse lance. O próprio Otávio abriu braços a perguntar que foi aquela merdaAcho que o puto como entrou bem está com uma confiança brutal.
No último jogo há um lance na linha do lado do João Mário entre ele e o neves.
O neves começa a bailar o Otávio da lhe espaço para o comer á posterior...o anão resolve abortar a dança e otavio fica a rir- se para ele e diz então???
Tipo não vens...estou preparado...
Lindo.
Esse Gabriel Pereira e alguma coisa de jeito? Tem boas stats mas ainda não prestei atenção.Eu também acho que na próxima época necessitamos de um novo DC para o lado direito.
Mesmo que o Pepe continue, um DC que assuma o lugar depois da reforma dele. Se possível um jovem com potencial de crescimento.
O Cardoso é um 4º/5º central...
Gabriel Pereira?A questão é alguém que seja unânime entre os adeptos, sabes bem que está muita malta a afiar a faca para o moderno e típico "eu tinha razão" e ao erro do rapaz virem aqui criticar..
Que ele ia pegar de estaca quando fosse titular e ia conquistar os adeptos eu não tinha dúvidas, tenho tudo aí escrito para trás..
Mesmo agora falam que entre a malta do Flamengo elogiam o Otavio na altura em que veio comentários de flamenguistas a dizer que era o pior da geração serviam de arma de arremesso..
É o futebol moderno, onde o diz que disse serve mais do que sentar e analisar bem o valor do atleta, sem resumos, jogos completos..
Creio que o erro dele será inevitável até por causa da idade.Espero que no primeiro enterranço ou jogo menos conseguido não venham aqui bater logo no miúdo.
Vamos dar tempo. Pelo menos os indicadores são bons
tem uma jogada com o Rafa com o gajo a fintar e depois mete a bola para o lado e ele fica a olhar para o Rafa e a rir-se do género então....não vens para cima de mim?Curto dele!
As vezes ainda me dá calafrios qd julgo que vai perder a bola,mas afinal nao,calma e riso facil que enerva os adversarios
costinha nao é ld? temos o martimEste se tivesse ficado ate ao final da época no Fama, já era impossível.
É destes que precisamos sempre..tem uma jogada com o Rafa com o gajo a fintar e depois mete a bola para o lado e ele fica a olhar para o Rafa e a rir-se do género então....não vens para cima de mim?
Na primeira parte ou segunda ?O neves borrou-se todo nesse lance. O próprio Otávio abriu braços a perguntar que foi aquela merda
Grande !!!!!!!tem uma jogada com o Rafa com o gajo a fintar e depois mete a bola para o lado e ele fica a olhar para o Rafa e a rir-se do género então....não vens para cima de mim?
Primeira acho. Muito boa!Na primeira parte ou segunda ?
Muita calma com o Martim. Ter uma lateral direita com Martim e Costinha não era nada de se deitar fora.costinha nao é ld? temos o martim