Esteve muito bem na preparação e na leitura do desafio de ontem, oxalá mantenha este registo até final da temporada para podermos pelo menos tentar chegar ao segundo lugar.
Foram cheios de orgulho e rassa, a jogar com menos um, e a sofrer golos do Rafa porque estávamos a atacar cantos com a equipa toda em vez de sermos mais cautelosos e cínicos.Tirando o jogo da super taça é ver como foram essas derrotas
Na Luz não foi assimForam cheios de orgulho e rassa, a jogar com menos um, e a sofrer golos do Rafa porque estávamos a atacar cantos com a equipa toda em vez de sermos mais cautelosos e cínicos.
O jogo que perdemos em casa com o golo do Rafa, fomos roubados a força toda que deviam ter sido dois expulsos deles.Na Luz não foi assim
O jogo que o Sérgio perde com o Carnide que é mesmo culpa dele é a supertaça
Fizemos uma primeira parte de grande nível e devíamos de ter marcado mas o Sérgio não teve a perspicácia de adaptar a equipa à entrada do Musa ao intervalo e deixou a equipa morrer fisicamente
Em casa, percebe-se a vontade de tentar ganhar o jogoO jogo que perdemos em casa com o golo do Rafa, fomos roubados a força toda que deviam ter sido dois expulsos deles.
Mas a forma como aos 75 minutos ou lá o que foi, empatados, todos rotos, estavamos a atacar um canto com a equipa toda subida, foi erro táctico.
11v11 ganhavamos, mas já que fomos roubados deviamos ter sido menos orgulhosos e mais pragmáticos.
O mesmo se aplica ao jogo em que o Fábio Cardoso foi mal expulso.
Pois as equipas pequenas tem nós fudido nestes lances .O que peço é isto mas em todos os jogos; foco competitivo, constantemente, vontade insaciável de querer sempre mais, e isto trabalha-se, isto é mental, isto tem que aparecer quando os jogos não correm bem
2 para 2 transformado num 4 para 10, aos 90 minutos, com 4-0 no resultado, todos a correr para trás
PS: Crédito das imagens ao nosso Tribunal do Dragão
Mas porque é que o fazem só contra nós?Não se trata da lenga lenga.
As equipas mais pequenas acreditam que assim é a melhor forma de nos parar, e verdade seja dita, é o que temos visto. E jogam para o pontinho. Não consigo os criticar nisso.
Treinador do FCP deve saber que, concordando ou não, vai enfrentar o autocarro.
Editado.O Porto do Conceição perdeu 3 vezes para o Carnide do Chaimites (e numa delas perdeu um titulo), o 5-0 é saboroso e lindíssimo, mas continuamos fora de lugares da Champions.
Tivesse dado banhos tácticos aos padres, estavamos a lutar pelo campeonato e não por reganhar esperança no acesso à Liga dos Campeões.
O Chico tem de começar a dar cabo destes autocarros.Não se trata da lenga lenga.
As equipas mais pequenas acreditam que assim é a melhor forma de nos parar, e verdade seja dita, é o que temos visto. E jogam para o pontinho. Não consigo os criticar nisso.
Treinador do FCP deve saber que, concordando ou não, vai enfrentar o autocarro.
Eu quantas delas acabamos com 11?O Porto do Conceição perdeu 3 vezes para o Carnide do Chaimites (e numa delas perdeu um titulo), o 5-0 é saboroso e lindíssimo, mas continuamos fora de lugares da Champions.
Tivesse dado banhos tácticos ao Estoril, Rio Ave e Gil Vicente, estavamos a lutar pelo campeonato e não por reganhar esperança no acesso à Liga dos Campeões.
Acho que nunca leste nada neste topico..Acho que ninguém duvida que é um excelente treinador. Mas tem tanto de excelente como tem de burro e teimoso.
Consegue transformar alguns pinos em bons jogadores, mas nem sempre é possível. Se não andasse tanto tempo a insistir nalguns desses cepos, se calhar a esta hora não estávamos tão longe da liderança.
É o que é.
Ontem eles também acabaram com 10, tira o mérito ao Porto?Eu quantas delas acabamos com 11?
Eu duvido.Acho que ninguém duvida que é um excelente treinador. Mas tem tanto de excelente como tem de burro e teimoso.
Consegue transformar alguns pinos em bons jogadores, mas nem sempre é possível. Se não andasse tanto tempo a insistir nalguns desses cepos, se calhar a esta hora não estávamos tão longe da liderança.
É o que é.
Porque é assim que se bate de frente contra o nosso antigo 442 ou este 451 de agora.Mas porque é que o fazem só contra nós?
É essa a questão!
Eu não percebo nada de táticas, só te digo que, se tirares os casos em que fomos roubados e em que os 2 estarolas foram beneficiados, o FCP de Conceição, em 4-3-3, 4-4-2, 4-5-1, 9-1, 1-9, ou o que fosse, estava na liderança do campeonato, essa é que é essa.Porque é assim que se bate de frente contra o nosso antigo 442 ou este 451 de agora.
Porque contra este benfica , como se viu ontem, na quarta com os lagartos, e na Europa, deve-se jogar medianamente abertos.E nao encaixotados atras.
Porque era assim que se atacava o Sporting com o Paulinho na frente. O de este ano está oleado e tem alteraçoes que dao variedade aos processos.
E sao "os outros processos" que nos faltam a nós para contrariar defesas fechadas e aos milhafres para contrariar uma pressao alta
Discordo. Para mim a questão é porque é que temos tanta dificuldade contra o autocarro.Mas porque é que o fazem só contra nós?
É essa a questão!