Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,570
24,669
Esperava mais do Benfica?

Conceição:
«Normalmente o que dizem é isso! Já com o Arsenal disseram que foi fraquíssimo. Hoje vão dizer que o Benfica foi muito mau. Não! Há que dar mérito aos meus jogadores. Percebemos o que tínhamos de fazer perante o Benfica e o que explorar. Há muitos momentos do jogo em que o espaço apareceu porque nós o provocamos. Mas podíamos ter feito mais um ou outro golo, foi um jogo completo. Agora tem de haver mais jogos completos até ao final da época.»

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,550
70,724
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Marcamos um golo de bola parada! Até parece mentira

Ainda assim deu para um canto na segunda parte ir parar diretamente ao Diogo 🤣

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,551
71,516
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Infelizmente percebeste demasiado tarde onde e quando mexer nas pedras que tinhas à tua disposição. Francisco, Evanilson a ponta de lança, Nico, Wendell....enfim...andaste a inventar meses a fio quando sempre tiveste a solução à frente dos olhos. E anda falta usares mais vezes o Namaso em vez do insípido Toni, por exemplo.

Quando se joga bem as coisas acontecem mais facilmente e tudo flui melhor, não é? Mas muito obrigado por mais esta bela página na nossa história.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,544
8,847
Nestes jogos grandes, confio plenamente que sabes o que fazer.
Os jogos contra autocarros é que me deixam inseguro...

• Like
Reações: Migueloto

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,410
Nestes jogos grandes, confio plenamente que sabes o que fazer.
Os jogos contra autocarros é que me deixam inseguro...
Que culpa tem ele que as equipas de merda deste campeonato só metam o autocarro contra nós???

Contra a lagartada e contra o 5lb jogam olhos nos olhos...

Que pode o Sérgio fazer perante isso, caralho??

Culpem o velho, que não fala sobre nada, não se queixa das arbitragens, não se queixa da diferença de postura das equipas mais pequenas quando jogam contra nós, ou quando é contra os rivais da capital...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,544
8,847
Que culpa tem ele que as equipas de merda deste campeonato só metam o autocarro contra nós???

Contra a lagartada e contra o 5lb jogam olhos nos olhos...

Que pode o Sérgio fazer perante isso, caralho??

Culpem o velho, que não fala sobre nada, não se queixa das arbitragens, não se queixa da diferença de postura das equipas mais pequenas quando jogam contra nós, ou quando é contra os rivais da capital...
Pá, pode fazer o trabalho dele.
Eu até acho que a SAD tem muita culpa no cartório em muita coisa, mas o Sérgio já é treinador cá há uns anos e sabe que, contra as equipas pequenas, vão sempre estacionar e sair no contra.

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,021
4,900
Não merecia sair daqui com o saldo negativo no Dragão contra estes fdp. Até porque houve uns belos gamanços nesses jogos, inclusive o 3-0 que não foi aos 5 porque nos expulsaram o Evanilson sem razão nenhuma.

Tão pouco merecia a mancha de 3 desaires seguidos depois de tanta ensaboadela desde 2017. Assinar o terceiro 5-0 dos últimos 30 anos fica-lhe lindamente.
Na Supertaça, na primeira parte, devemos ter criado tantas ou mais chances do que hoje em igual período, mas não desperdiçamos. Sabe-se lá onde ia parar esse jogo...enfim. Regresso à normalidade neste capítulo.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
pior plantel da historia, goleamos os candidatos mais "fortes" a ganhar o campeonato, vivos na champions e na luta pela taça de portugal.

8 Dezembro 2023
1,737
2,630
Crítico quando tem de ser elogio também quando merece.

Escreveu hoje uma bela página na história do clube, mais uma.

Só queria era que tivesses dado uns berros lá para dentro para não tirarem o pé do acelerador, sinto que podíamos ter dado 7/8 após a expulsão.

Mas excelente vitória, excelente partida.

• Like
Reações: Edgar Siska e Tunes

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,322
12,410
Pá, pode fazer o trabalho dele.
Eu até acho que a SAD tem muita culpa no cartório em muita coisa, mas o Sérgio já é treinador cá há uns anos e sabe que, contra as equipas pequenas, vão sempre estacionar e sair no contra.
Em vez de lutarmos pela igualdade...

a lenga-lenga de sempre... "contra tudo e contra todos!"