Foi reclamar com o árbitro porque só deram 2 de descontos ou foi impressão minha?Ele passou o jogo todo a mandar vir com a equipa quando andavam a jogar devagar
Via se mesmo que ele queria amassar estes gajos. E não ficou satisfeito com os 5
Foi reclamar com o árbitro porque só deram 2 de descontos ou foi impressão minha?Ele passou o jogo todo a mandar vir com a equipa quando andavam a jogar devagar
Via se mesmo que ele queria amassar estes gajos. E não ficou satisfeito com os 5
E com razão!Foi reclamar com o árbitro porque só deram 2 de descontos ou foi impressão minha?
Que culpa tem ele que as equipas de merda deste campeonato só metam o autocarro contra nós???Nestes jogos grandes, confio plenamente que sabes o que fazer.
Os jogos contra autocarros é que me deixam inseguro...
Pá, pode fazer o trabalho dele.Que culpa tem ele que as equipas de merda deste campeonato só metam o autocarro contra nós???
Contra a lagartada e contra o 5lb jogam olhos nos olhos...
Que pode o Sérgio fazer perante isso, caralho??
Culpem o velho, que não fala sobre nada, não se queixa das arbitragens, não se queixa da diferença de postura das equipas mais pequenas quando jogam contra nós, ou quando é contra os rivais da capital...
Em vez de lutarmos pela igualdade...Pá, pode fazer o trabalho dele.
Eu até acho que a SAD tem muita culpa no cartório em muita coisa, mas o Sérgio já é treinador cá há uns anos e sabe que, contra as equipas pequenas, vão sempre estacionar e sair no contra.
Pudera, foi um canto de m...Aí ele ficou fulo com o Galeno.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Não se trata da lenga lenga.Em vez de lutarmos pela igualdade...
a lenga-lenga de sempre... "contra tudo e contra todos!"
Pois...Pudera, foi um canto de m...
Agora o grande desafio é o regresso do Taremi...Grande jogo! Fico contente que ainda nao tenha caido na tentacao de voltar ao 4 4 2 e que comece a apostar no Namaso (aleluia).