Camarada,Já li aqui individuos a dizer que se "estão a cagar para o que sucede ao Pinto da Costa depois de sair"
"Tou-me pouco fodendo".
Obviamente que ninguém deve, nem eu quero, nem nenhum portista deve querer, que se vote por misericórdia, pena, ou por motivos que não sejam o clube em si, projectos, visões, ou no fundo o que acharem melhor para o clube.
Mas a forma fria e completamente despida de qualquer empatia humana como depois de ele sair da presidência "que de foda se morrer morreu cu caralho que o foda quero lá saber" é assustadora. A internet revela os traços de personalidade que se escondem e isto está na fronteira do sociopático.
Eu quero que ele dure muitos anos, sei que não vão ser muitos muitos mais, tem 86, já viveu bastante, mas o máximo que puder e com saúde. Seja ou não reeleito.
Não se vote nele por isso, volto a frisar, votem apenas pelo melhor e acharem o melhor para o clube em consciência como sócios.
Agora esta coisa do "quero lá saber".
Até senti um arrepio na espinha quando li esses comentários.
Assustador.
Simplesmente assustador.
eu "senti um arrepio na espinha" quando uma matilha decidiu "partir os cornos" a tudo o que se mexia dentro de uma Assembleia Geral, perante a "forma fria e completamente despida de qualquer empatia humana" do candidato Nuno Pinto.
E como não tenho paciência alguma para gente ordinária, seja ela preta ou branca, azul ou vermelha, se o candidato Jorge Costa morrer hoje ou amanhã, é-me
absolutamente indiferente.
E sim, a Internet revela os traços de personalidade de muito idiota que quer misericórdia para criminosos encartados, o que é "simplesmentte assustador".
Sim, sou frio e não tenho qualquer empatia humana para gente desprovida de sentido ético e moral, que usa massivamente o seu legado histórico para sugar um pouco mais de um clube que pena e morre a cada dia que passa.
Saudações Roubolucionárias de Nárnia