Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
São estes os nomes da renovação:
António Oliveira, João Rafael Koehler e Marta Massada!?
Pinto da Costa: "Entendi que são pessoas válidas, nas quais confio, com trabalho feito. Dentro da renovação que comuniquei que ia fazer achei que iam ser boas opções."
Ui, que renovação!?
Mas alguém vê renovação nesses nomes e no candidato-presidente com 86 anos!?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,344
40
Espero que saia em Abril, não só para o bem do Clube, mas também para eu próprio esquecer o que se tornou nos últimos tempos e recordar apenas a parte boa.
Já não vai dar para esquecer. Estes últimos meses foram demasiado maus para ser verdade. Já não é só a INCOMPETÊNCIA ATROZ, mas também (e sobretudo!) a falta de respeito pelos sócios e adeptos do FC Porto, a falta de liberdade, de transparência, etc, etc.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,805
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o Elon Musk actual está no ponto para esta SAD
uma imensa falta de noção e frito dos cornos, era perfeito.

as primeiras medidas dele deviam ser proibir trans e imigrantes castanhos de entrar no estádio.
Quem nos dera ter um elon musk
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,344
40
Existe uma clara tendência da arbitragem para prejudicar o FC Porto.

E existe ZERO de vontade e/ou capacidade, da parte do presidente, de combater ou mudar isso. Se não o faz, precisando tanto (em ano de eleições) é porque alguém o controla. E isso não pode ser por coisa boa.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,789
39,229
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho impossível haver tanto sócio a votar nisto e a permitir se ser gozado desta forma.

Será uma desilusão de todo o tamanha se assim for e mostraremos o clube que somos.
Temos muita malta, especialmente a mais velha, que vota pela gratidão eterna. Mesmo que o clube desça é Deus no céu e PdC na terra.
Agora quem tem todas as suas faculdades mentais intactas e não está agarrado a um tacho atual, só vota nesta lista se quiser ver o clube afundar ainda mais. É surreal a areia que tem atirado aos sócios e mentiras atrás de mentiras! Fazer uma campanha para atacar o rival direto e fazer de conta que não foi esta direção que nos enterrou em lama até ao pescoço, só pode ser para gozar com todos os sócios e simpatizantes do FCPorto.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Olha que isso não é bem assim. E mais, acrescento que uma recente chatice de Madureira com PC foi mesmo por causa de um jogador do Canelas que ele queria levar para a equipa B do Porto, mas que não conseguiu. E foi para o AVS.

Sobre o processo, não sei que certezas tens, mas julgo muito difícil que o CM ou, pior, o Ministério Público, se enganasse na identificação do rapaz. Ele tem o nome completo escrito em todo o lado. E quem tem acesso às escutas, tem acesso ao nome completo e ao número de telemóvel.
Estas escutas especificas, sobre o angel pereira e angel yesid, que sairam no CM esta semana (edição escrita) mencionam um fernando madureira que não é o macaco

Não sei se o cm o sabe, presumo que sim, que saberão e estão a aproveitar o facto do nome ser igual para semear a discórdia.

A certeza que tenho é total
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.