Foi ver o Voleibol ao Dragão Arena.
Vitória suada e importante.
Vitória suada e importante.
AVB está a ganhar muito apoio dos sócios e espero que não desistam de votar nele. Uma só pessoa, com a sua equipa e o seu programa e mexeram com o clube na totalidade.Eu quero ter um presidente LIVRE para lutar pelos interesses do FC Porto! Alguém que consiga, efetivamente, defender o clube e fazer com que seja respeitado.
AVB é esse homem. Ao contrário de Pinto da Costa, não está controlado pelo poder de Lisboa.
PdC continua fazer um excelente trabalho para lhe garantir ainda mais votos (ao AVB)AVB está a ganhar muito apoio dos sócios e espero que não desistam de votar nele. Uma só pessoa, com a sua equipa e o seu programa e mexeram com o clube na totalidade.
Não mas aponto para a terceira semana do mês.ainda não se sabe quando será apresentado o DD, pois não?
Ele não esteve na apresentação do atual ex-presidente?O Rui Moreira é que ainda não apareceu!
Sendo o Presidente da Câmara do Porto, entendo que não apareça a dar o apoio a qualquer um dos candidatos.
Na minha opinião ele vai votar no AVB.
Ele disse que enquanto PdC se candidatasse não apoiaria qualquer outra solução alternativa.O Rui Moreira é que ainda não apareceu!
Sendo o Presidente da Câmara do Porto, entendo que não apareça a dar o apoio a qualquer um dos candidatos.
Na minha opinião ele vai votar no AVB.
Saiu antes! Abraçado ao Rui Costa e a um sheik arabe. Vi com os meus olhos..e saiu antes do fim ou ficou para os festejos ?
Mas também já disse que apoiava "o seu amigo André".Ele disse que enquanto PdC se candidatasse não apoiaria qualquer outra solução alternativa.
Nunca vi ele a dizer que apoiava o André, o máximo que disse foi que o André tinha a legitimidade de ir a votos.Mas também já disse que apoiava "o seu amigo André".
Isto do dizer ao fazer vai uma grande distância...
Deve ser lá para meio de Março.ainda não se sabe quando será apresentado o DD, pois não?
Gostava de saber!Ele não esteve na apresentação do atual ex-presidente?
Disse pois.Nunca vi ele a dizer que apoiava o André, o máximo que disse foi que o André tinha a legitimidade de ir a votos.
Chegou também a dizer isto:
"Se amanhã houver eleição entre Pinto da Costa e Villas-Boas, votarei em Pinto da Costa. Tenho imenso apreço e amizade pelo André Villas-Boas, mas enquanto o presidente estiver capaz de governar o Porto, e ele saberá melhor do que ninguém porque gosta muito do clube, não vejo que me deva pronunciar sobre a matéria [da sua candidatura]."
Se o disse, só me resta um comentário: "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades."Ele disse que enquanto PdC se candidatasse não apoiaria qualquer outra solução alternativa.
Gostava de o ouvir a dizer isto há uns 15 anos atrás.Nunca vi ele a dizer que apoiava o André, o máximo que disse foi que o André tinha a legitimidade de ir a votos.
Chegou também a dizer isto:
"Se amanhã houver eleição entre Pinto da Costa e Villas-Boas, votarei em Pinto da Costa. Tenho imenso apreço e amizade pelo André Villas-Boas, mas enquanto o presidente estiver capaz de governar o Porto, e ele saberá melhor do que ninguém porque gosta muito do clube, não vejo que me deva pronunciar sobre a matéria [da sua candidatura]."